-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Como nacionalizar um notebook no Brasil
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como nacionalizar um notebook no Brasil
em 19-06-2018 10:21 AM
Comprei um notebook nos Estados Unidos ha 3 meses e estou precisando nacionalizar ele no Brasil. A Receita Federal me explica que isso nao e com eles senao que e diretamente com a empresa onde eu comprei o computador.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-06-2018 10:27 AM
Olá @cgomez,
Agradecemos pela postagem
O equipamento uma vez sendo adquirido fora do País, ele tem toda a sua garantia ativa no país de origem, para seu caso nos EUA.
O processo de nacionalizar o equipamento seria em que sentido ? Você diz referente o atendimento ?
No aguardo de suas informações
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-06-2018 10:33 AM
Obrigada pela atencao.
Com nacionalizar eu me refiro a Legalizar ele dentro do pais devido a que eu nao declarei em Aduana no momento de entrar no Brasil. A Receita Federal me informa que so atraves da empresa HP eu posso realizar ese procedimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-06-2018 10:38 AM
Olá @cgomez,
Obrigado pelas informações
O produto uma vez adquirido fora do País, não há problemas de usar no Brasil. Tendo a NF, ele já é um produto legal.
Porém o suporte fica a sua disposição e demais dúvidas aqui pelo fórum.
Referente a procedimentos que envolver problemas no hardware, apenas será realizado em seu País de origem.
Espero ter ajudado
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.