cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
16 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.864 Exibições
Reportar Mensagem

Como posso desativar o isolamento de núcleo e integridade de memória no meu notebook HP

hp pavilion g4-1316br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Ola, gostaria de saber como posso desativar o isolamento de núcleo e integridade de memória no meu hp pavilion g4-1316br, os tutoriais que encontrei na internet dizem para ir nas configurações avançadas da BIOS, mas não existe essa aba na minha BIOS que é uma Insyde F.6D, e eu já tentei apertar a+F10 e FN+Tab e não aparece nada no setup da BIOS.

O problema é que essa configuração, que no AMD se chamaria AMD SVM está impedindo que meu jogo, League of Legends, carregue as partidas, o que faz com que eu receba punições por abandono. Assim como a Riot Games me disse:

"Na questão da tela de carregamento, esse é um erro que está afetando vários jogadores recentemente. Uma das últimas atualizações do Windows ativou um novo recurso chamado "Isolamento de Núcleo" e "Integridade de Memória" nas versões 7, 8 e 10.

Esse recurso utiliza as instruções de virtualização do seu computador para proteger as informações de diversos processos em execução. Porém isso tem um impacto negativo em muitos programas. No League of Legends isso está atrapalhando o processo de carregamento. Não tem muita coisa que possamos fazer a respeito nos termos do jogo.

O que podemos fazer é desativar esse novo recurso do Windows no seu computador."

Como no Windows 7 que eu uso não tem opção para desativar isso, e no setup da BIOS não tem opções avançadas, peço a ajuda de quem tiver alguma ideia de contornar o problema

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Como posso desativar o isolamento de núcleo e integridade de memória no meu notebook HP

@TheNecroSonic, boa tarde !

 

Poderia compartilhar quais fontes verificou essa possibilidade para esse modelo em específico ?
Foram fontes HP ou através de pesquisas no Google ?
Pois disconheço tal recurso para esse modelo.

Pelo que sei, não tem essa opção na BIOS.

 

Sobre isolamento de núcleo, até vi algumas informações mais relacionadas ao S.O Windows 10 no Fórum da Microsoft.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Como posso desativar o isolamento de núcleo e integridade de memória no meu notebook HP

Olha, nesse site tem as especificações do meu processador AMD A6-3420M: 
http://www.cpu-world.com/CPUs/K10/AMD-A6-Series%20A6-3420M.html
Nele vc pode ver que esse processador tem como uma das features o AMD-V, e eu já procurei nesse forum mesmo soluções para problemas parecidos, e o que disseram é que a minha bios, que é InsydeHD20 (Insyde F.6D) não me da permissão para acessar as configurações avançadas, e seria lá, nas configurações avançadas da BIOS, que eu encontraria a configuração para desativar o SVM (secure virtual machine) que é a mesma coisa que AMD-V

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Como posso desativar o isolamento de núcleo e integridade de memória no meu notebook HP

@TheNecroSonic

 

Na BIOS (pelo menos nessa versão) realmente não tem.

Nesse link que passou, onde diz sobre o isolamento de núcleo ?

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Como posso desativar o isolamento de núcleo e integridade de memória no meu notebook HP

ctrl+C ctrl+V:

Integrated features and technologies
Major features Other features
On-chip Floating Point Unit 1 GB large page support
64-bit / Intel 64 100MHz multiplier control
NX bit/XD-bit 128-bit SSE instructions
Secure Virtual Machine (Virtualization) 36-bit page-size extensions
Turbo Core Advanced programmable interrupt controller
PowerNow! / Cool'n'Quiet

Extensions and Technologies
MMX instructions
Extensions to MMX
3DNow! technology
Extensions to 3DNow!
SSE / Streaming SIMD Extensions
SSE2 / Streaming SIMD Extensions 2
SSE3 / Streaming SIMD Extensions 3
SSE4a ?
AMD64 / AMD 64-bit technology ?
EVP / Enhanced Virus Protection ?
AMD-V / AMD Virtualization technology
Turbo Core technology
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Como posso desativar o isolamento de núcleo e integridade de memória no meu notebook HP

@TheNecroSonic

 

Na versão atual da BIOS realmente não encontrei essa opção.

Normalmente as versões mais atuais disponibilizam todos os recursos possíveis, mas no link abaixo constam as versões anteriores de BIOS, clicando em - Histórico de revisões :

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-pavilion-g4-1300-notebook-pc-series/51...

 

Mesmo nas anteriores, não encontrei essa opção também.

:ThumbUp:

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Como posso desativar o isolamento de núcleo e integridade de memória no meu notebook HP

Então tá, é uma pena que não pudemos encontrar a solução para esse problema, vou ter que aprender a dibra-lo nas minhas partidas do LoL. Obrigado por tentar me ajudar de qualquer jeito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação