cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 2
925Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como posso fazer o download do sistema operacional e ferramentas do meu notebook HP?

Meu notebook tem apresentado alguns problemas de "lentidão"... infelizmente eu apaguei o ponto de restauração e tetei fazê-lo retornar as configurações de fábrica, contudo, ele apresenta um erro e pede o CD de instalação do Windows, o qual eu não possuo... Meu notebook é um HP Pavilion DV4 2080BR com windows 7 professional.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como posso fazer o download do sistema operacional e ferramentas do meu notebook HP?

Bom dia,

Não pode fazer o download do windows nem das ferramentas HP.

Pode, caso não tenha apagado a partição de recuperação da HP, restaurar o windows utilizando a tecla F11 no arranque do notebook.

Caso tenha apagado a partição, terá que comprar o Kit de recuperação HP.

Basta ligar no número 0800 880 8013 e informar o modelo do computador.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

0 Kudos
1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Não pode fazer o download do windows nem das ferramentas HP.

Pode, caso não tenha apagado a partição de recuperação da HP, restaurar o windows utilizando a tecla F11 no arranque do notebook.

Caso tenha apagado a partição, terá que comprar o Kit de recuperação HP.

Basta ligar no número 0800 880 8013 e informar o modelo do computador.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação