cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
1.299 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como recuperar programas de fabrica Windows 10

HP Pavilion 14-n040br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho um PC Notebook HP Pavilion 14-n040br (ENERGY STAR), atualizei pro windows 10 e tive diversos problemas.. Depois de muitas, varias, tentativas de melhorar, resolvi restaurar o computador... Só que os programas que vieram no sistema original foram desinstalados e eu não consigo reinstalar.. São os seguintes programas:

 

  • CyberLink LabelPrint
  • CyberLink Media Suite 10
  • CyberLink Power2Go 8
  • CyberLink PowerDVD 12
  • CyberLink YouCam
  • HP CoolSense
  • Energy Star
  • HP Quick Start
  • Entre outros da HP...

 

Eu achava que o Support Assistant iria oferecer a reinstalação desses programas, pelo menos os da HP, mas não foi o que aconteceu...

Já tentei o site do CyberLink, mesmo tendo registrado o produlto (só o power2go) não aparece nenhuma chave para que eu possa recupera-lo...

Existe a possibilidade de recupera-los ou não?

 
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
313 72 22 45
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como recuperar programas de fabrica Windows 10

Vá para o site da HP, link abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-14-n000-Notebook-PC-series/5401217/model...

 

Na caixa:  Seu sistema operacional  clique em editar e depois escolha Windows 8.1  e  depois em  Atualizar,

 

vai abrir todos os drives e programas, não esquecendo que alguns programas dependem do Software HP Support Assistant, do HP Utility Center, então instale primeiro todos os programas do Utilitário - Ferramentas

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
313 72 22 45
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como recuperar programas de fabrica Windows 10

Vá para o site da HP, link abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-14-n000-Notebook-PC-series/5401217/model...

 

Na caixa:  Seu sistema operacional  clique em editar e depois escolha Windows 8.1  e  depois em  Atualizar,

 

vai abrir todos os drives e programas, não esquecendo que alguns programas dependem do Software HP Support Assistant, do HP Utility Center, então instale primeiro todos os programas do Utilitário - Ferramentas

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como recuperar programas de fabrica Windows 10

Rio de Janeiro, 14 de Julho de 2016

 

Olá,

 

Talvés está página te ajude com o Cyberlink PowerDVD.

 

http://www.cyberlink.com/support/powerdvd-ultra/patches_en_US.html

 

Acho que tem o download do 12 e atualização do 10 para o 12 na parte do PowerDVD 10.

 

Pena que não consigo instala-lo no Windows 10 limpo, pois o Windows bloqueia.

Ele só permite instalar o Cyberlink PowerDVD 10, que veio no meu laptop, não deixa eu atualizar. Já se eu fisser a atualização do Windows 7 para o 10 ele leva o programa para o Windows 10.

 

Tem mais está página mas para quem tinha o Cyberlink PowerDVD 10 e tem que atualizar para o 12. A ligação para o site é enorme mesmo.

 

http://www.cyberlink.com/prog/update/v3/update.jsp?fileTypeId=0&PRODUCTNAME=PowerDVD&PRODUCTVERSION=...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação