-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Como recuperar programas de fabrica Windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como recuperar programas de fabrica Windows 10
em 28-08-2015 03:02 AM
Tenho um PC Notebook HP Pavilion 14-n040br (ENERGY STAR), atualizei pro windows 10 e tive diversos problemas.. Depois de muitas, varias, tentativas de melhorar, resolvi restaurar o computador... Só que os programas que vieram no sistema original foram desinstalados e eu não consigo reinstalar.. São os seguintes programas:
- CyberLink LabelPrint
- CyberLink Media Suite 10
- CyberLink Power2Go 8
- CyberLink PowerDVD 12
- CyberLink YouCam
- HP CoolSense
- Energy Star
- HP Quick Start
- Entre outros da HP...
Eu achava que o Support Assistant iria oferecer a reinstalação desses programas, pelo menos os da HP, mas não foi o que aconteceu...
Já tentei o site do CyberLink, mesmo tendo registrado o produlto (só o power2go) não aparece nenhuma chave para que eu possa recupera-lo...
Existe a possibilidade de recupera-los ou não?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-08-2015 12:24 AM
Vá para o site da HP, link abaixo:
Na caixa: Seu sistema operacional clique em editar e depois escolha Windows 8.1 e depois em Atualizar,
vai abrir todos os drives e programas, não esquecendo que alguns programas dependem do Software HP Support Assistant, do HP Utility Center, então instale primeiro todos os programas do Utilitário - Ferramentas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-08-2015 12:24 AM
Vá para o site da HP, link abaixo:
Na caixa: Seu sistema operacional clique em editar e depois escolha Windows 8.1 e depois em Atualizar,
vai abrir todos os drives e programas, não esquecendo que alguns programas dependem do Software HP Support Assistant, do HP Utility Center, então instale primeiro todos os programas do Utilitário - Ferramentas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-07-2016 05:31 PM
Rio de Janeiro, 14 de Julho de 2016
Olá,
Talvés está página te ajude com o Cyberlink PowerDVD.
http://www.cyberlink.com/support/powerdvd-ultra/patches_en_US.html
Acho que tem o download do 12 e atualização do 10 para o 12 na parte do PowerDVD 10.
Pena que não consigo instala-lo no Windows 10 limpo, pois o Windows bloqueia.
Ele só permite instalar o Cyberlink PowerDVD 10, que veio no meu laptop, não deixa eu atualizar. Já se eu fisser a atualização do Windows 7 para o 10 ele leva o programa para o Windows 10.
Tem mais está página mas para quem tinha o Cyberlink PowerDVD 10 e tem que atualizar para o 12. A ligação para o site é enorme mesmo.