cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.438 Exibições
Reportar Mensagem

Como remover senha Administrador Bios HP Elitebook 2560p?

Elitebook 2560p
Microsoft Windows 7 (64-bit)

 

Tenho um Elitebook 2560p que formatei e configurei o Protect Tools

Quero ativar o Fast Boot na bios porém não tem como ativar com senha na BIOS, que foi criada automaticamente pelo Protect Tools e não consigo remover de forma alguma.

 

Não é o caso de quebrar a senha pois eu sei ela e consigo acessar a BIOS normalmente, no entanto não tenho como remover esta senha para poder ativar o Fast Boot.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Como remover senha Administrador Bios HP Elitebook 2560p?

Olá @danieluramg,

 

Agradcemos pela postagem

 

Apenas para entendimento:

 

A senha de acesso é para a BIOS ? Acesso pelo F10 ? ( Se for essa, tem como remover pelo programa de desbloqueio )

 

Ou seria senha de ADM ( Power On ) ? Liga a Maquina e pede senha ( Caso sendo essa, não tem como remover, só trocando a Placa Mãe )

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Como remover senha Administrador Bios HP Elitebook 2560p?

Olá FaioL32,

é a senha de acesso a Bios (F10)

 

Lembrando que eu tenho a senha então não preciso "quebrar" ela, só quero remover para acessar a Bios direto sem precisar da senha.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Como remover senha Administrador Bios HP Elitebook 2560p?

Olá @danieluramg,

 

Obrigado pelas informações

 

Provável que seja uma máquina fora de garantia, a HP não prestará mais o atendimento e envio dos mesmos

 

Porém há os assistentes abaixo que meu colega @Ronaldo_Ferreir faz a indicação que podem tem ajudar no envio do mesmo

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

 

Espero que ajude em seu caso

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação