cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
547 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como restaurar o sistema operacional com HP Recovery Manager - se o hard disk pifou ?

Mini Desktop HP Pavilion - 300-201br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Oi Pessoal tudo bem ?

 

Tenho um Mini Desktop HP Pavilion - 300-201br , e por algum motivo desconhecido o Hard Disk, pifou.

Até ai, sem problemas, comprei um SSD e vamos em frente, consegui uma Iso do w10 e reinstalei o mesmo.

 

Mas ai reside um problema, como o HD todo foi para o espaço, a partição de recovery tbem foi, e a partir dai, não consigo fazer o windows se registrar.

 

Pensei em usar o HP Recovery Manager, mas parece que ele não baixa pela internet, enfim infos não muito claras.

 

Alguma ideia de como registrar o windows neste caso ?

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como restaurar o sistema operacional com HP Recovery Manager - se o hard disk pifou ?

Olá @balzan ,

 

Ele ativa diretamente pela BIOS. Por isso te informei sobre a aquisiçao da mídia.

 

Ao adicionar outro sistema, ele não reconhecerá e não faz a ativação. 

 

Att,

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como restaurar o sistema operacional com HP Recovery Manager - se o hard disk pifou ?

OLá @balzan ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Por motivos de segurança a HP não disponibiliza FTP ou ISO para Download

 

Você pode abaixo pelo post fazer a aquisição


https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-re...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como restaurar o sistema operacional com HP Recovery Manager - se o hard disk pifou ?

Opa Fabio, tudo bem ?

 

na realidade se tiver como me guiar em como fazer para ele reconhecer as chaves digitais do windows, eu talvez consiga fazer sozinho, pois nesta altura eu já consegui reinstalar o windows.

 

Só preciso ativar o windows. 

 

Alguma ideia de como fazer para ele ativar o windows ? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como restaurar o sistema operacional com HP Recovery Manager - se o hard disk pifou ?

Olá @balzan ,

 

Ele ativa diretamente pela BIOS. Por isso te informei sobre a aquisiçao da mídia.

 

Ao adicionar outro sistema, ele não reconhecerá e não faz a ativação. 

 

Att,

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como restaurar o sistema operacional com HP Recovery Manager - se o hard disk pifou ?

Oi Fabio, tudo bem ?

 

Alguma alternativa adicional ?

 

A empresa que falaste para contatar para aquisição da mídia, informou que eles não possuem mídia  para este equipamento.

 

Veja a resposta em anexo.

 

Anotação 2020-02-14 163417.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação