-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Como restaurar o sistema operacional com HP Recove...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Como restaurar o sistema operacional com HP Recovery Manager - se o hard disk pifou ?
em 11-02-2020 11:35 AM
Oi Pessoal tudo bem ?
Tenho um Mini Desktop HP Pavilion - 300-201br , e por algum motivo desconhecido o Hard Disk, pifou.
Até ai, sem problemas, comprei um SSD e vamos em frente, consegui uma Iso do w10 e reinstalei o mesmo.
Mas ai reside um problema, como o HD todo foi para o espaço, a partição de recovery tbem foi, e a partir dai, não consigo fazer o windows se registrar.
Pensei em usar o HP Recovery Manager, mas parece que ele não baixa pela internet, enfim infos não muito claras.
Alguma ideia de como registrar o windows neste caso ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Como restaurar o sistema operacional com HP Recovery Manager - se o hard disk pifou ?
em 11-02-2020 04:48 PM
Olá @balzan ,
Ele ativa diretamente pela BIOS. Por isso te informei sobre a aquisiçao da mídia.
Ao adicionar outro sistema, ele não reconhecerá e não faz a ativação.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-02-2020 11:55 AM
OLá @balzan ,
Agradecemos pela postagem,
Por motivos de segurança a HP não disponibiliza FTP ou ISO para Download
Você pode abaixo pelo post fazer a aquisição
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-02-2020 04:10 PM
Opa Fabio, tudo bem ?
na realidade se tiver como me guiar em como fazer para ele reconhecer as chaves digitais do windows, eu talvez consiga fazer sozinho, pois nesta altura eu já consegui reinstalar o windows.
Só preciso ativar o windows.
Alguma ideia de como fazer para ele ativar o windows ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-02-2020 04:48 PM
Olá @balzan ,
Ele ativa diretamente pela BIOS. Por isso te informei sobre a aquisiçao da mídia.
Ao adicionar outro sistema, ele não reconhecerá e não faz a ativação.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-02-2020 04:37 PM
Oi Fabio, tudo bem ?
Alguma alternativa adicional ?
A empresa que falaste para contatar para aquisição da mídia, informou que eles não possuem mídia para este equipamento.
Veja a resposta em anexo.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade