cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
0 92 8 9
Mensagem 1 de 4
996Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como rodar windows xp no notebook com windows 7 64 bits

Tenho um notebook HP ProBook 6460b com Core i5, 8 GB de RAM e Windows 7 Professional 64 bits. Estou precisando instalar alguns programas que exigem o Windows XP (pode ser 32 bits ou 64?) como sistema operacional. Qual é a melhor solução levando-se em consideração o desempenho da máquina? Devo criar uma partição, instalar o XP e usar o dual boot ou é melhor criar uma maquina virtual dentro do Windows Seven? Voces teriam alguma outra solução/sugestão?

RICKMANS
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
0 2517 190 629
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia.

Creio que sobraram exatamente estas duas opções para você. :smileywink:

Se você vai utlizar estes softwares temporáriamente, aconselharia a utilizar o windows XP em uma máquina virtual pois seria menos demorado, mais se você precisar utilizar estes softwares por bom tempo, ai seria melhor realizar particionar o HD e utilizar ambos sistemas operacionais.

Com relação ao desempenho seria melhor utilizar os dois sistemas separados, um em cada partição

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
0 2517 190 629
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia.

Creio que sobraram exatamente estas duas opções para você. :smileywink:

Se você vai utlizar estes softwares temporáriamente, aconselharia a utilizar o windows XP em uma máquina virtual pois seria menos demorado, mais se você precisar utilizar estes softwares por bom tempo, ai seria melhor realizar particionar o HD e utilizar ambos sistemas operacionais.

Com relação ao desempenho seria melhor utilizar os dois sistemas separados, um em cada partição

Exibir solução no post original

Professor Primário
Autor
Professor Primário
0 92 8 9
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Prezado Fernando, desculpe mas consegui uma opção supersimples na minha própria maquina! Na pasta de Programas "Windows Virtual PC" tem uma opção "Windows XP Mode" que faz o download, instala e depois é só a gente ir instalando os programas desenvolvidos para o Windows XP. Não sei se é a melhor opção em termos de desempenho (não notei diferença ainda) mas tem funcionado perfeitamente!

RICKMANS
0 Kudos
Professor Primário
Autor
Professor Primário
0 92 8 9
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Prezado Fernando, desculpe lhe incomodar mais uma vez. Comprei um SSD Kingston V300 120GB e estou tentando saber qual a melhor forma de utilizar essa unidade SSD para obter a melhor performance e como habilitar o Intel Rapid Start Technology. Estou pensando em substituir a drive ótico (DVD) pelo HD original de 250GB e ficar com os 2 HDs. A minha maquina já veio com o Intel Rapid Storage Technology instalado mas não sei como proceder.Além disso, qual seria a melhor maneira de instalar em dual boot o XP Home Premium 32 bits e o Windows Seven Professional 64 bits? Os 2 no mesmo disco ou um em cada HD? Voces poderiam me orientar? As configurações são essas: Intel Core i5 2520M 2.5GHz 8GB HD 250GB 7.200rpm Intel Graphics 3000. Obrigado por sua atenção! Abs,

RICKMANS
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação