cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
27 23 0 0
Mensagem 1 de 14
1.455 Exibições
Reportar Mensagem

Como sair da tela azul sem formatar/ teclado e touchpad não funcionam

Pavilion 11 360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

HP NUNCA MAIS

Venho aqui declarar minha experiência extremamente negativa com o fórum HP, possuo uma impressora e um notebook HP que não estão funcionando graças às atualizações bugadas da HP, minha impressora parou de funcionar após uma atualização de segurança que não aceita a instalação de softwares importantes, já meu notebook estava funcionando perfeitamente quando o teclado e o touchpad pararam de funcionar, fora isso o SO estava normal, entrei em contato com a HP, que antes dava assistência remota aos computadores fora da garantia, mas não o faz mais, a solução apontada é sempre o fórum HP, no dia 20/09 acessei o fórum e com base no meu problema apliquei uma solução de um moderador chamada Roseli, a mesma orientou atualização da BIOS por meio de um link, quando eu executei o download o computador parou de funcionar entrou na tela azul e está até hoje, a criatura que deu a solução desapareceu, logo após entrou um outro moderador que tentou me ajudar, como não obteve sucesso no dia 26/09 transferiu meu caso para o suporte técnico que entrou em contato comigo no dia 28/09 informando que precisaria analisar o problema e retornaria no dia 01/10 para dar continuidade a solução, quando enfim recebi a ligação achando que meu problema seria resolvido o qual foi ocasionado por uma solução bugada do próprio fórum recebi a seguinte resposta: “sinto muito pelo ocorrido, mesmo sabendo que o problema partiu de uma resposta aplicada pelo fórum, mas não podemos fazer nada, pois certamente existe algum hardware corrompido, portanto, leve seu computador a uma de nossas assistências técnicas ou a um técnico de sua confiança”, ora, se eu tivesse condições já teria feito isso, estou desempregada, preciso do meu computador para estudar e fazer alguns trabalhos e fiquei no total prejuízo, eu só pedi para a HP, que já foi uma empresa séria me ajudar a inicializar o windows, não sou nenhuma expert em computadores, se eu soubesse que acatando uma solução desse fórum iria me colocar nessa situação eu usaria um mouse e teclado USB até poder pagar um técnico para resolver o problema e se o moderador não está habilitado a dar solução através do fórum deveria ser banido ao invés de causar transtornos aos usuários. Pra piorar ainda mais a minha situação como o notebook está parado vou perder o Recall de segurança da bateria, é descaso demais com um bem durável.

13 RESPOSTAS 13
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 23 0 0
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Como sair da tela azul sem formatar/ teclado e touchpad não funcionam

                                        HP NUNCA MAIS

Ola RoseliS! Foi graças a uma solução problemática de dowgrade da BIOS orientada por você que meu notebook hp Pavilion 11 360 parou de funcionar e entrou na tela azul desde o dia 20/09 e está ate hoje, vou lhe notificar como moderador e nunca mais na minha vida eu entro nesse fórum pra  resolver nada, meu computador tava funcionando perfeitamente, o problema estava no teclado e no touchpad que se eu adivinhasse que isso iria acontecer teria usado teclado e mouse USB até poder levar pra quem realmente entende e não aplicar solução de quem não iria me dar nenhum tipo de suporte, estou desempregada e não tenho como pagar pra assistencia nem técnico de confiança, pra vocês é muito simples dar qualquer resposta padrão, não foi do bolso de vocês nem da HP que saiu os $1.800,00 que pagaram esse notebook, que nem tem um S.O tao magnífico assim, só comprei mesmo porque era um conversível, essas atualizações da HP devem estar todas bugadas, pois não tem uma que dê certo, também estou com uma impressora Deskjet 2546 parada por conta de atualização, o que eu acho interessante é a HP se negar a solucionar esses casos que foram consequências de soluções do próprio fórum, eletroeletrônicos são bens duráveis gente, não é todo dia que se pode comprar um notebook de quase $ 2.000,00 não, isso é muita irresponsabilidade por parte da HP

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Como sair da tela azul sem formatar/ teclado e touchpad não funcionam

Oi apomota, 

 

Por favor, me envie o link do suporte onde foi indicado a você fazer a atualização ou Downgrade do BIOS. 

 

Cada atualização é específica para um modelo e sistema operacional, não é apenas baixar de um link aleatório, se o usuário faz o procedimento por conta própria sem a devida orientação assume completamente o risco de danificar o equipamento, e não recomendamos isso, por isso estamos sempre à disposição para ajudar nas falhas físicas e de software.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 23 0 0
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Como sair da tela azul sem formatar/ teclado e touchpad não funcionam

Olá Rodolfo_A! Apesar de não ser nenhuma expert em informatica, li os posts relacionados a teclado e mousepad nao funcionam e apliquei a solução da Roseli, tanto que a versão da BIOS era a mesma instalada no meu notebook, não sei onde está esse link, estou preocupada mesmo em fazer meu computador voltar a funcionar, quando você se refere que o usuário não pode aplicar uma solução sem orientação você quer dizer que uma pessoa comum não pode participar do fórum Hp nem aplicar as soluções? Porquê se for pra eu ser orientado por alguém que entenda é melhor pagar pra fazer, a própria HP orienta usar o fórum para solucionar problemas, a questão é que meu notebook estava funcionando normalmente e só depois disso parou na blue screen e não tenho como pagar para recuperar, estou perdendo de ganhar algum dinheiro porque todos os documentos que preciso estao presos, meu caso é desesperador, só recorri a este canal pois achava que iria resolver meu problema e não aumentar ainda mais

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Como sair da tela azul sem formatar/ teclado e touchpad não funcionam

Olá apomota!

 

Lamento, mas não localizei nenhuma postagem em que eu direcionei algum procedimento a você, alguma mensagem em que você questionava se o procedimento também servia para seu equipamento ou informava detalhes do erro e condições físicas e sistemicas dele.

 

O Fórum é uma comunidade online, na qual usuários dos produtos HP publicam as suas questões diariamente. Nós temos uma grande base de usuários formada por voluntários, parceiros HP e funcionários HP que se esforçam para ajudar o maior número possível de pessoas.

 

Todas os procedimentos são orientados com base nas especificações, documentações e informações do estado atual, físico e sistêmico, de cada equipamento.

 

Portanto, não posso garantir que o procedimento orientado a outro equipamento possa corrigir o problema de seu equipamento visto que, não podemos certificar que as condições físicas e sistêmicas eram as mesmas.

 

Seguir ou não as orientações é decisão e risco de cada usuário.

 

E com base nas informações que está passando em todas estas postagens, e na última resposta principalmente, se a versão de BIOS era a mesma instalada em seu equipamento, a instalação não iria prosseguir pois já estava atualizado.

 

Então não posso garantir que foi instalada a versão correta ou o equipamento já apresentava problemas iminentes.

 

Visto que o equipamento está fora de garantia de fábrica, não há reparo pelo suporte HP, somente pela assistência técnica.

 

Você pode consultar uma assistência de sua confiança ou caso queira, pode entrar em contato com as assistências indicadas a seguir.

 

TSI Informática
Tel: (11)3081-2322
http://www.tsi-informatica.com.br/contato/

 

Compway Informática
Tel: 11 3463 7353
http://compway.com.br/site/contato/

 

SMS
Tel: (11) 2078 9999
Opção: 7.7

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Como sair da tela azul sem formatar/ teclado e touchpad não funcionam

Olá @apomota,

 

Obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 23 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Como sair da tela azul sem formatar/ teclado e touchpad não funcionam

Olá RoseliS

Eu não usaria seu nome se a solução apresentada não tivesse partido de você, eu apenas entrei num link de dowgrade da BIOS para a versão F30, a mesma que já estava instalada no meu notebook.

 

Com relação a atividade do fórum o que você está falando não é o mesmo que a HP fala com relação aos produtos fora de garantia, todas as vezes que entrei em contato a solução apresentada está sempre no fórum, não tenho a ver com a política da empresa, mas sim com o problema que aconteceu comigo por conta de uma solução do fórum, agradeço aos voluntários, aos prossionais da HP e ao idealizador do fórum, mas o que eu questionei foi a responsabilidade da informação fornecida ao usuário

 

O meu computador apresentava mal funcionamento do teclado e mousepad, a orientação que que recebi foi de entrar nos fóruns que tivessem relação com o meu problema e aplicasse a solução

 

Foi a primeira vez que eu busquei a solução apresentada por este fórum e acredite, não foi por que eu queria, mas sim por falta de condições e nem tinha idéia que as soluções aplicadas seriam de minha responsabilidade.

 

Com relação a atualização da BIOS foi exatamente o que aconteceu, quando acessei o link que tava no post fiz o download e quando cliquei em executar o notebook ficou com a tela escura e imediatamente a tela ficou azul

 

Não moro em São Paulo, não tenho condições de pagar pra levar o computador para uma assistência na minha cidade, que dirá enviar para São Paulo, você acha mesmo que eu, um usuário comum, acessaria o fórum pra brincar de técnico em informática? Não minha cara, foi por não ter como pagar para levar a uma assistência técnica, pois se eu tivesse como pagar não teria feito eu mesma, muito menos se soubesse que não teria um suporte técnico caso algo desse errado

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 23 0 0
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Como sair da tela azul sem formatar/ teclado e touchpad não funcionam

Olá JessikaV! Obrigada pelo retorno, farei contato no privado, espero que você possa me ajudar, se tiver como me fornecer um número de telefone para o qual eu possa ligar, eu agradeço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 23 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Como sair da tela azul sem formatar/ teclado e touchpad não funcionam

Qual a opção do link eu devo acessar? Porquê não vi nenhum tipo de ajuda no link 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Como sair da tela azul sem formatar/ teclado e touchpad não funcionam

@apomota,

 

De acordo com a análise de seus atendimentos, como seu equipamento está fora de garantia, o indicado é que você busque um técnico de confiança ou algumas das opções fornecidas no post acima.

 

Infelizmente não possuo um telefone direto, mas o que posso compartilhar é o link onde você pode enviar sua experiência diretamente, conforme coloquei no meu post anterior.

 

https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html

 


JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação