-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Como trocar o idioma de Romeno para Inglês no ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como trocar o idioma de Romeno para Inglês no Diagnóstico do Sistema (notebook Pavilion v066br.
em 01-11-2020 05:40 PM - editado pela última vez em 03-11-2020 09:52 AM por Rose_S
Reçebo informação de que o Sistema detetou que o Cooling Fan (System Fan 908), não está operando corretamente o que pode causar dano irreparável ao funcionamento do computador. Ocorre que o idioma do Diagnóstico do Sistema do notebook agora aparece em Romeno - eu não falo esse idioma - como faço para mudar para o idioma Inglês?
Obrigado.
sepdos. .
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como trocar o idioma de Romeno para Inglês no Diagnóstico do Sistema (notebook Pavilion v066br.
em 03-11-2020 12:27 PM
Oi, sepdos
O Idioma está no sistema operacional ou apenas no BIOS?
Chegou a entrar no BIOS e nas configurações avançadas para a troca? Se possível tente deste modo, instale no celular o programa Tradutor do Google, e depois aponte para a tela do notebook, ele irá traduzir automaticamente, veja se consegue encontrar o Idioma e mudar para Inglês.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-11-2020 12:27 PM
Oi, sepdos
O Idioma está no sistema operacional ou apenas no BIOS?
Chegou a entrar no BIOS e nas configurações avançadas para a troca? Se possível tente deste modo, instale no celular o programa Tradutor do Google, e depois aponte para a tela do notebook, ele irá traduzir automaticamente, veja se consegue encontrar o Idioma e mudar para Inglês.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-11-2020 07:26 PM
Recebo informação de que há problema no cooling fan do notebook, conforme já relatado. Fui orientado para mudar de Roneno para o idioma Inglês que eu apontasse o iPhone com o Gradutor Google que o Diagnóstico do Sistema. Que está em Romeno passaria para o idioma inglês: ISTO NÃO FUNCIONA, como posso receber orientação desse tipo?!
Ligo o notebook Pressiono, seguidamente, a tecla F2
para abrir o Diagnóstico do Sistema que A
APARECE EM ROMENO - eu não falo esse idioma. Alguém sabe. nessa situação, como mudar o idioma NO DIAGNÓSTICO DO SISTEMA, de Romeno para o INGLÊS?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-11-2020 09:14 AM
Obrigado. O problema foi resolvido:
1. Conforme orientação, com o tradutor do Google aberto, usando o iPhone;
2. Ajustei a tradução de Romeno para o Português;
3. Apontei para a tela do notebook onde encontrava-se aberto o Diagnóstic System, em Romeno, e após alguns segundos cada menu e seus componentes foram sendo traduzidos para o idioma escolhido, nesse caso para o português.
Dessa forma, cheguei ao componente do menu principal IDIOMA já em Português e pude então fazer todos os testes, sem que nenhum apresentasse erro.
Reinicializando o notebook notei que a mensagem de crítica de que o Cooling Fan estava com problema não mais aparecia e pude assim continuar com minhas tarefas no meu equipamento.
Mais uma vez obrigado. Qualquer esclarecimento adicional estarei sempre às ordens, com prazer!
Evany Santos(Sr.)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-11-2020 02:07 PM
Oi, sepdos,
Que bom que consegui ajudar com essa dica.
Sempre que precisar, fique a vontade para procurar a Comunidade HP, estaremos à disposição para ajudar.
Abraços e tenha uma ótima semana.
Trabalho para HP