cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
355 Exibições
Reportar Mensagem

Computador não consegue fazer atualizações

HP Pavilion Notebook L2T48EA#AB9
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Já tenho este problema à uns meses em que basicamente a partir de um certo ponto o computador deixou de conseguir fazer atualizações para a versão do Windows 10, 1709 ( esta parece ser a versão em questão mas posso estar a entender mal ). Basicamente o processo de instalação ocorre naturalmente, faz o download e depois a um certo ponto durante a instalação aquilo dá erro e diz que não é possível instalar devido a um problema de incompatibilidade com as BIOS, e diz que para prosseguir tenho que primeiro desisntalar manualmente as BIOS e só depois posso continuar. Já dei uma vista de olhos na internet e isto parece ser um problema do modelo do computador.

Entretanto eu formatei o computador mas o problema persiste e está ainda mais irritante, está me sempre a aparecer pop-ups constantes do Windows a dizer que o PC está em risco e que vai fazer o download, isto não só me deixa o computador e a internet mais lenta mas como também se mostra muito inconveniente.

Aqui está um exemplo de um pop-up que me aparece, e quando chegar à parte em que dá erro eu tiro print e atualizo o post.

Sem Título.png1.png

 

É de salientar que o produto ainda se encontra em garantia, por isso gostaria que o suporte da HP viesse cá resolver este problema, ou então se for fácil de resolver que me dessem instruções e eu próprio o resolvo. 

 

 

Edit: Aqui está a imagem com o erro

 

2.png

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Computador não consegue fazer atualizações

Oi Pedro100, 

 

Qual a versão do BIOS instalada em seu equipamento?

 

Se não souber, reinicie o produto e fique pressionando a tecla F10 para entrar no BIOS, lá você vai encontrar a versão atual.

 

Atualize a versão do seu BIOS e veja se depois consegue atualizar o Windows 10:

 

HP Notebook System BIOS Update (AMD Processors)

 

Baixe o programa de atualização, permaneça com a bateria e fonte de energia conectados ao notebook e execute, aguarde concluir, não interrompa o processo de atualização pois pode danificar o equipamento.

 

Assim que o notebook reiniciar inicie a verificação do sistema para começar a baixar a atualização pendente do Windows 10 e tente instalar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação