cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 7
1.342 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador não inicializa

computador HP modelo b6000br
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Meu computador da HP tinha o Windows 7 ultimate.

Surgiu uma mensagem na barra da área de trabalho disponibilizando a atualização para o windows 10. Infelizmente, eu fiz a **bleep** de atualizar para esta **bleep** que a microsoft disponibilizou e há dois meses meu computador não inicializa.

 

Eu tentei atualizar para o windows 10 e não foi concluído com êxito. Aí o sistema tentou reverter para o windows 7, só que agora meu computador não reinicia de jeito nenhum. Tentei modo de segurança, prompt de comando, backup de restauração e nada.

 

Quando tento reparar, surge a seguinte mensagem " O reparo de inicialização não pode reparar este computador automaticamente"

 

Não tenho a mídia de instalação do meu windows 7. 

A assinatura do problema é: 

 

 

Nome do evento de problema: startupRepairOffline

assinatura do problema 01: 6.1.7600.16385

assinatura do problema 02: 6.1.7600.16385

assinatura do problema 03: unknown

assinatura do problema 04: 21199328

assinatura do problema 05: Autofailover

assinatura do problema 06: 20

assinatura do problema 07: CorruptFile

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da localidade: 1046

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador não inicializa

Olá @lisvas_979,

 

Obrigado pelo questionamento

 

Isso mesmo, após a instalação, se faltar drivers, acima o procedimento de busca

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador não inicializa

Olá @lisvas_979,

 

Agradecemos pela postagem

 

Como não há Sistema de Boot, ele fica travado na incialização.

 

Terá que tentar instalar com o DVD original, como afirma não ter. Siga abaixo o post para a aquisiçao

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

 

No aguardo de suas informações

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador não inicializa

muito obrigada pela resposta.

 

acho que comprar um disco de recuperação sairá muito caro e como meu pc desktop é um modelo de 2010 pode ser até difícl de conseguir.

 

você acha que se eu levar em um técnico e pedir para reinstalar o windows 7 meu problema será resolvido, conseguirei utilizar meu computador?

 

cordialmente,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador não inicializa

Olá @lisvas_979,

 

Obrigado pelo questionamento.

 

Sim, seria sim uma possibilidade.

 

Caso você negasse a compra do DVD, era a informação a seguir que iria lhe passar. 

 

Aqui segue os procedimentos alternativos para uso dos drivers e busca de faltantes

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador não inicializa

Muito obrigada pela resposta. Os drivers eu só baixo depois de já ter instalado o novo sistema operacional, correto?

 

cordialmente,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador não inicializa

Olá @lisvas_979,

 

Obrigado pelo questionamento

 

Isso mesmo, após a instalação, se faltar drivers, acima o procedimento de busca

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador não inicializa

Obrigada pela solução e agora o que me resta é comprar o windows 7 novamente e nunca mais seguir as mensagens da microsoft!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação