-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Conexão fone Bluetooth
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão fone Bluetooth
em 05-03-2021 08:38 AM
Bom dia.
Estou com um problema para utilizar o fone bluetooth no meu Pavilion. O fone é um Philips SHB3075BK, que funciona normalmente no celular.
Consigo adicionar o dispositivo, mas não reproduz som nenhum. O detalhe que eu observei é que a opção "Bluetooth" não aparece no gerenciador de dispositivos. Apenas a opção "Rádios Bluetooth".
Já atualizei os drivers com o auxilio do driverhub, mas mesmo assim não funciona.
Se alguém tiver uma dica, agradeço.
Note com Windows 7.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão fone Bluetooth
em 05-03-2021 09:36 AM
Olá @Franki
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Algum outro dispositivo Bluetooth, sincroniza normalmente ?
As vezes pode ser apenas o driver que não está OK. Veja em sites como ma-config, Driver Easy ou Driver Booster se acha driver mais atual
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão fone Bluetooth
em 08-03-2021 09:20 AM
Bom dia,
Primeiramente, obrigado pelo retorno @Fabio_L32.
Testei com um LG K10 e esse também não funciona corretamente.
Acusa falta do driver de dispositivo genérico do Bluethooth.
A questão é que tentei instalar vários drivers já e nenhum funcionou.
Ele reconhece o dispositivo, mas não conecta. Acredito que não seja algum problema de hardware exatamente por isso, por reconhecer tanto o fone quanto o celular.
Se alguém tiver o link desse driver genérico, agradeço.
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão fone Bluetooth
em 08-03-2021 10:21 AM
Olá @Franki
Em sistemas mencionados ele não vai mesmo
Tente no site da Drivers Collection
Se mesmo assim não for, realmente não tem driver
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão fone Bluetooth
em 08-03-2021 02:07 PM
Boa tarde, Fábio.
Vou tentar baixar no Drivers Collection o que tiver de driver bluetooth para o modelo do meu note.
Postarei o resultado do teste.
Dei uma pesquisada antes e vi que existem dois drivers para bluetooth, mas para Windows Vista. Vamos ver se vai funcionar no Win 7.
Obrigado novamente.
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão fone Bluetooth
em 08-03-2021 02:09 PM
Olá @Franki
Ficaremos no aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão fone Bluetooth
em 10-03-2021 01:28 PM
Boa tarde, Fábio.
Tive progressos. Baixei o driver no Drivers Collection.
Agora o fone conecta e desconecta em seguida.
Hoje farei mais testes, mas já considero um bom progresso.
Antes nem isso conseguia.
Obrigado pelas dicas novamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão fone Bluetooth
em 10-03-2021 02:46 PM
Olá @Franki
Ok, fico no aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão fone Bluetooth
em 15-03-2021 08:11 AM
Bom dia Fábio,
Cara, estou desistindo. Possivelmente não existe compatibilidade entre o windows 7 e o hardware do DV2850BR.
Mesmo com todos os drivers que instalei, não consigo obter som no fone bluetooth. Conecta, mas não tem som.
E o dispositivo periférico bluetooth, no gerenciador, fica sempre com o sinalzinho de advertência.
Se tu tiver mais alguma dica, agradeço. Se não, agradeço a ajuda de qualquer forma.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Conexão fone Bluetooth
em 15-03-2021 08:16 AM
Olá @Franki
Infelizmente é o driver inexistente mesmo
Att,