cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
574 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração da Bios

Bom Dia!

 

Formatei meu not HP g4 com win 7 e acabei excluindo a partição de recovery .

Mas Eu configuro a bios para win7(Ex: Legacy Support <Enabled> e Secure Boot <Disabled>) e quando reinicia o not e volta a conf de fabrica(Ex: Legacy Support <Disabled> Secure Boot <Enabled>) e não inicia o windows.

Alguem sabe o que é isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração da Bios

Olá amigo,

Quando você altera essa opção e reinicia o equipamento, ele entra em uma tela preta solicitando que você digite 4 números ou pressionar ESC para cancelar a alteração correto ?

Creio que você esteja pressionando ESC nessa hora e por isso não esta salvando a configuração no BIOS.

Pois não basta salvar somente no BIOS, deve digitar os 4 números de confirmação !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração da Bios

Olá amigo,

Você está usando o sistema original ou formatou com outra mídia ?

Caso tenha formatado com outra mídia é necessário deixar o legacy desativado, e confirmar com os 4 digitos essa ação.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração da Bios

o legacy fica desativado sempre mas o s.o não carrega.

e se eu ativar o legacy ele carrega mas quando reinicio , ele volta com o legacy desativado...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração da Bios

Olá amigo,

Quando você altera essa opção e reinicia o equipamento, ele entra em uma tela preta solicitando que você digite 4 números ou pressionar ESC para cancelar a alteração correto ?

Creio que você esteja pressionando ESC nessa hora e por isso não esta salvando a configuração no BIOS.

Pois não basta salvar somente no BIOS, deve digitar os 4 números de confirmação !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação