cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
14 11 3 2
Mensagem 1 de 4
5.002 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controlar Cooler ( FAN, Ventoinha ) do NOTEBOOK HP

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá pessoal! Eu possuo um notebook HP que só de abrir um video em 1080p ele já sobe para 80 graus... mesmo estando limpo, e atualizado... Achei a solução depois de procurar varios programas que não fosse o  FanSpeed...

NoteBookFanControl.1.6.3.setup.exe - Google Drive
Você abre o programa, na abinha " SELECT CONFIG " você procura seu notebook, caso não encontre, procure um parecido, ou teste qualquer um que funcione.
No Status de Fan Controller você coloca ENABLED
e arrasta a barrinha embaixo da temperatura para aumentar ou abaixar a velocidade do coller! 

Embora o barulho da rotação aumente, é muito melhor do que ter um notebook com 90 graus.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
14 11 3 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controlar Cooler ( FAN, Ventoinha ) do NOTEBOOK HP

Esse programa ele tem um mode de estado " CRITICO" , quando o pc chegar em uma certa temperatura, ele vai ligar o cooler no máximo, isso é configurável... Eu coloquei o meu " CRITICO" em 84 graus.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controlar Cooler ( FAN, Ventoinha ) do NOTEBOOK HP

Olá @TillWooDie 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post ! 😉

 

Muito obrigado pela solução, marque esse tópico como solucionado, assim as buscas são feitas e localizadas com maior facilidade

 

Obrigado ! 😁

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
14 11 3 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controlar Cooler ( FAN, Ventoinha ) do NOTEBOOK HP

Esse programa ele tem um mode de estado " CRITICO" , quando o pc chegar em uma certa temperatura, ele vai ligar o cooler no máximo, isso é configurável... Eu coloquei o meu " CRITICO" em 84 graus.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controlar Cooler ( FAN, Ventoinha ) do NOTEBOOK HP

Meu notebook HP VICTUS 16.1 está com um bug semelhante...

O Cooler não funciona quando eu abaixo a tela e deixo parado após certo tempo, ele desliga o cooler mas o resto não, superaquecendo.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação