cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 1 de 6
4.612 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto HP Pavilion entertainment PC DV4-2049wm

Ola.

Pessoal sou o mais novo proprietario de um nootbook hp pavilion PC dv4-2049wm, o mesmo veio de fabrica com um sistema operacional "Windows 7 Home Premio" mas formatei o noot e instalei o "Windows 7 ultimate", porem apos esta instalação o meu controle remoto não voltou a funcionar, ja tentei de tudo baixei drives do site da HP, baixei programas aqui do forum de pessoas que tiveram o mesmo problema que eu, ja não sei mais o que fazer, olho no gerenciador de dispositivos e todos os drives estão instalados mas o controle não funciona, a bateria não pode ter acabado pq ele funcionava antes da formação, gostaria muito de uma solução, desde ja agradeço a atenção de todos.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto HP Pavilion entertainment PC DV4-2049wm

 

pronto amigo consegui resolver o problema, tive que voltar ao sistema operacional windows 7 home premium, agora o controle pega normalmente

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto HP Pavilion entertainment PC DV4-2049wm

Olá David, primeiramente parabéns pela aquisição. Em relação ao problema curiosamente os drivers para Windows 7 mencionam todas as versões exceto a Ultimate, provavelmente já prevendo e não garantindo o funcionamento. D qualquer maneira peço gentilmente que tente remover o dispositivo pelo Gerenciador de Dispositivos e reiniciar o notebook, então quando retornar ao Windows experimente instalar a versão atualizada indicada abaixo para conferir se tem sucesso na utilização do controle:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-79533-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto HP Pavilion entertainment PC DV4-2049wm

:smileysad:

assim eu ja havia testado esse drive, mas resolvi baixa-lo outra vez e tentar, mas infelismente não deu certo, poxa, o que sera que pode ter acontecido, tem algum botão que liga ou desliga o controle, pq assim, ta tudo instalado certinho, mas ele simplemente não funciona, e funcionava antes so foi formatar e instalar outro sistema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto HP Pavilion entertainment PC DV4-2049wm

Como informei nos sistemas compatíveis não aparece a versão Ultimate porque ela realmente possui algumas diferenças que causam esta dor de cabeça. De qualquer maneira encontrei um driver que diz que é feito para Windows 7 no próprio título e na lista de compatibilidade informa a versão Ultimate como suportada.O link é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75589-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Se quiser garantir tente remover mais uma vez pelo Gerenciador de Dispositivos, passe o CCleaner para limpar todos os arquivos temporários e corrigir todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Então reinicie o notebook e clique com o botão direito sobre o arquivo baixado para executá-lo como Administrador, fazendo assim todas as garantias possíveis para o sucesso da instalação. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto HP Pavilion entertainment PC DV4-2049wm

poxa amigo fiz tudinho do jeito que tu me instruiu mas ainda não consegui obter um bom resultado, o controle ainda continua sem funcionar. estou pensando em instalar o proprio sistema que veio nele mesmo, mas qualquer coisa ainda vou tentar mais uns dois dias

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Controle Remoto HP Pavilion entertainment PC DV4-2049wm

 

pronto amigo consegui resolver o problema, tive que voltar ao sistema operacional windows 7 home premium, agora o controle pega normalmente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação