-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Conversão de Pastas em Atalhos
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Conversão de Pastas em Atalhos
em 22-07-2013 10:37 AM
Bom dia,
Na semana passada, eu havia comentado sobre o meu problema - o computador estava convertendo as pastas que eu criava em meu computador em atalhos. Na ocasião, fui informado do executável "autorun.inf". Pois bem, fiz faxina completa em dois desktops e um notebook através do Kaspersky, além dos pen drives; achei os "malditos" e excluí. Agora, preciso restaurar as pastas que estão ocultas em meu pen drive (verifiquei em Propriedades e elas estão no pen drive, embora não as visualize). Conforme orientado anteriormente, digitei o comando "attrib -h -r -s /s /d I:\*.* (tem espaço entre as letras, é isto mesmo?), porém dá a mensagem " attrib -h -r -s não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes". Será que digitei algo errado?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-07-2013 10:41 AM
Ola bom dia!!
Este tópico ajudará você:
http://pt.kioskea.net/faq/5838-virus-que-transforma-documentos-em-atalhos-como-reparar
É problema com vírus, recomendo que baixe e execute o programa Combofix, ele faz uma varredura à procura de ameaças existentes.
Caso queira testar com outro, use o Microsoft Security Essentials, está muito bom e eliminando atuais ameaças.
E por último e também tão importante utilize o programa CCleaner para limpar os registros inválidos que o Windows acumula durante o tempo.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-07-2013 10:41 AM
Ola bom dia!!
Este tópico ajudará você:
http://pt.kioskea.net/faq/5838-virus-que-transforma-documentos-em-atalhos-como-reparar
É problema com vírus, recomendo que baixe e execute o programa Combofix, ele faz uma varredura à procura de ameaças existentes.
Caso queira testar com outro, use o Microsoft Security Essentials, está muito bom e eliminando atuais ameaças.
E por último e também tão importante utilize o programa CCleaner para limpar os registros inválidos que o Windows acumula durante o tempo.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-07-2013 11:18 AM