-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Cooler lento e CPU batendo 100% de uso sem nenhum ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cooler lento e CPU batendo 100% de uso sem nenhum programa aberto
em 26-02-2013 01:00 PM
Ola.
Tenho um notebook Hp G42 - 330BR com windows 7 home basic x64 original de fabrica e processador intel i3 2.4ghz com 1 ano de uso e a pouco tempo ele vem dando problemas,estou percebendo que o cooler do note não esta funcionando direito e não sei se é por isso mas o cpu ta batendo 100% de uso só com uma janela do chrome aberta, andei pesquisando aqui no forum e pude perceber que isso tem algo haver com a versão da bios, ja pesquisei pra tentar resolver e não consegui, gostaria de uma ajuda pois, esta quase impossivel usar ele assim e trabalho com ele quase o dia todo. Para adiantar ja vou deixando a versão da minha bios caso o problema seja mesmo esse. Versão da Bios: F34
Grato.
Se seu problema é o mesmo que o meu e eu ajudei em algo clica na estrela no lado esquerdo da mensagem 😄
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2013 02:04 PM
Ola amigo,
primeiramente recomendo atrualização da bios:
a mesma é responsavel pela rotação da fan, caso não funcione é necesasrio abri o equipamento e realizar a limpeza do cooler..
Caso não possua conhecimento para tal pratica, segue abaixo as autorizadas HP para manutenção:
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2013 02:04 PM
Ola amigo,
primeiramente recomendo atrualização da bios:
a mesma é responsavel pela rotação da fan, caso não funcione é necesasrio abri o equipamento e realizar a limpeza do cooler..
Caso não possua conhecimento para tal pratica, segue abaixo as autorizadas HP para manutenção:
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade