cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
447Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Criar Conjunto de Midias de recuperação.

Olá, Bom dia pessoal!!!
Estou com um probleminha quanto a recuperar o cinjunto de midias de recuperação, houve problemas na criação e o sistema informa que só é possivel criar um conjunto de midias de recuperação, existe alguma outra forma de recriar essas midias?

Att,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Não existe nenhuma outra forma. Apenas consegue criar um KIT. Se ocorreu um problema na criação do KIT, aconselho a ligar para o suporte e explciar a situação, talvez eles o possam ajudar.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Não existe nenhuma outra forma. Apenas consegue criar um KIT. Se ocorreu um problema na criação do KIT, aconselho a ligar para o suporte e explciar a situação, talvez eles o possam ajudar.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado!!!

0 Kudos
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não tem que agradeçer, se necessitar de algo mais, disponha! 🙂

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, o problema persiste, quando vou iniciar o ultrabook ele informa que um  arquivo foi corrompido no C: e fica na tela de recuperação de sistema , não deixa ir para a tela do setup, já entra na tela para recuperar sistema, como faço para dar o boot pelo pendrive que a HP mandou com o recover, sendo que o ultrabook não sá a opção de boot, já entra na tela azul pedindo para recuperar?

0 Kudos
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia Denissons,

O problema que está a reportar agora, é diferente do que reportou inicialmente, que era relacionado com a criação do kit de recuperação.

Tente pressionar a tecla ESC para aceder ao menu de Boot ou a tecla F9, F10 ou F12, já que como não refere o modelo do portátl, não lhe sei dizer com toda a certeza qual a tecla para aceder ao menu de arranque para depois selecionar  o dispositivo de arranque, neste caso a PEN USB.

Se nenhuma funcionar, tente entrar na BIOS, talvez através de F2 e tentar localizar o menu de arranque ou boot e certifique-se que o primeiro dispositivo de arranque se trata do dispositivo USB.

Obrigado, 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação