cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 1 de 4
753 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Criar um disco de restauração

Boa Tarde

 

Tenho um Notebook Hp Pavilion dv7-6c95dx Entertainment, estava tendo problemas com travamento do Windows, me foi sugerido instalar um novo software para tentar solucionar o problema, porem me esqueci de criar os discos de inicialização, agora não estou conseguindo faze-los, alguem sabe como posso conseguir, tenho no C: a pasta da Windows antiga, mas não sei como gerar esses discos. Ou se é possivel eu comprar esses discos em alguma assistencia?

 

aguardo resposta

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Criar um disco de restauração

Bom pelo que percebi voce colocou outro sistema porem nao ex clui a particao 😧 correto ?

 

na maioria dos casos voce nao consegue acessa-la pois a mesma fica no sistema porem inativa, o que voce pode tentar fazer seria ir em

 

Gerenciamento de disco - clicar com o botao direito na particao 😧 - escolher marcar particao como ativa.

 

OBS: Possa ser que ele tente iniciar pela particao 😧 se a mesma tiver em perfeito estado voce pode voltar ao sistema original de fabrica atraves da particao e depois voce consiguira criar as midias de recuperacao com o sistema original instalado, senao voce pode contatar a central de atendimento e solicitar uma midia, só nao saberei lhe informar se é cobrado uma taxa por essas midias.

 

 

Espero ter ajudado !

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Criar um disco de restauração

Amigo,

 

No caso das midias de recuperacao do sistema, o "software" que efetua criacao fica na particao 😧 que é a particao de recovery onde é possivel tambem recuperar o sistema ao seu estado original de fabrica, nao fica na particao C: e se voce excluiu a particao 😧 nao ira conseguir criar as midias de recuperacao.

 

Tente efetuar um contato com o Suporte via telefone da HP e ver se ha como voce adquirir as midias por algum meio.

 

Espero ter Ajudado. 

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Criar um disco de restauração

Eu tenho a partição D, coo faço para gerar esse disco??? quando eu abro a unidade não consigo fazer nenhum programa rodar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Criar um disco de restauração

Bom pelo que percebi voce colocou outro sistema porem nao ex clui a particao 😧 correto ?

 

na maioria dos casos voce nao consegue acessa-la pois a mesma fica no sistema porem inativa, o que voce pode tentar fazer seria ir em

 

Gerenciamento de disco - clicar com o botao direito na particao 😧 - escolher marcar particao como ativa.

 

OBS: Possa ser que ele tente iniciar pela particao 😧 se a mesma tiver em perfeito estado voce pode voltar ao sistema original de fabrica atraves da particao e depois voce consiguira criar as midias de recuperacao com o sistema original instalado, senao voce pode contatar a central de atendimento e solicitar uma midia, só nao saberei lhe informar se é cobrado uma taxa por essas midias.

 

 

Espero ter ajudado !

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação