cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
25 15 0 0
Mensagem 1 de 31
1.290 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DM1 desliga wifi e bluetooth juntos

Pessoal, bom dia!

 

Tenho um notebook HP DM1 com wifi e bluetooh. Este modelo tem uma tecla que desliga as funções sem fio, portanto, quando pressionada desliga wifi e bluetooth juntos. Porém, tem um software que fica na bandeja de sistema que faria esta função separada, pois quando aberto, apresenta 2 botoes liga/desliga: um para wifi e outro para bluetooth. Porém os 2 não funcionam independentes. Quando desligo o bluetootth (que nunca uso), o wifi também é desligado.

 

Já liguei para a HP e dizem ser normal, so que eu nunca vi isto acontecer em nenhum computador.

 

Alguem sabe dizer se é normal? Não entendo, pois se for para desligar tudo, o software não precisaria ter 2 botões separados.

 

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 26 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

DM1 desliga wifi e bluetooth juntos

 

A HP não limita a garantia na abertura do equipamento, 

 

Sendo que se o cliente desejar fazer o upgrade de memória, ele pode abrir e inserir o módulo no slot.

 

Como eu mencionei, se tiver com dúvida entre em contato com a area de notebook consumer, pois eu sou da area comercial, e a maioria das empresas tem area de TI e nós auxiliamos até verificar display dependendo do caso

 

Questionei a area de Consumer, e realmente se seguir os critérios de substituição, quanto a conhecimento e ferramentas adequadas para manutenção, pq não?

 

Até mesmo a HP tem peças que envia diretamente ao cliente sem a intervenção ou direcionamento do equipamento para assistencia

o HD e memória são exemplos.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
30 RESPOSTAS 30
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

DM1 desliga wifi e bluetooth juntos

Olá 

Acredito que posso ajudá-lo. Estou falando em meu nome.

 

Somente HP wireless assistant tem HP Connection Manager  a função de ativar e desativar separadamente.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 15 0 0
Mensagem 3 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

DM1 desliga wifi e bluetooth juntos

Mas infelizmente desativa em conjunto! Quando peço para desligar um ele desliga os 2!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 15 0 0
Mensagem 4 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

DM1 desliga wifi e bluetooth juntos

A atendente da hp disse que isso acontece em todos os computadores hp! Que piada, pq pra quer serve o software com opcao de liga/desliga separdo, ne?!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 5 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

DM1 desliga wifi e bluetooth juntos

 

Então desculpa a demora, estava em reunião.

 

Eu fiz o teste no meu notebook com o wireless assistant.

Em propriedade tem a opção "Controles independentes para dispositivos sem fio instalado"


Se você marcar ela utilizará somente o wi-fi de ativar e desativar,

Se vc desmarcar esta opção ao pressionar o botão de wireless ele ativa e desativa os dois.

 

Clique na estrela de “KUDOS” se foi uma boa sugestão
e marque a resposta como "SOLUÇÃO", em caso de solução, fico muito agradecido!

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 15 0 0
Mensagem 6 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

DM1 desliga wifi e bluetooth juntos

Marcos, nas propriedades do meu HP Connection nao tem esta opção. Já atualizei o programa, mas continua desligando somente os 2 juntos. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 7 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

DM1 desliga wifi e bluetooth juntos

O meu wireless assistant

 

Eu vou instalar HP Connection numa maquina  de testes e te respondo...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 8 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

DM1 desliga wifi e bluetooth juntos

Melhor

 

faça assim tem o botão de power no software certo

deixe os dois ligados, e depois vc desliga o bluetooth, 

 

Assim toda vez que vc apertar o botão do wireless ele só vai ligar o wireless e vice-versa....

 

consegui configurar

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 15 0 0
Mensagem 9 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

DM1 desliga wifi e bluetooth juntos

Nao tem como. Se eu desligar o bluetooth, o wifi tb é desligado! Não tem como controlar so um deles.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 15 0 0
Mensagem 10 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

DM1 desliga wifi e bluetooth juntos

Será que so o meu DM1 faz isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação