Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante
Membro desde: ‎12-08-2017
Mensagem 1 de 2 (74 Exibições)

DRIVER DE CONTROLADOR DE REDE NÃO INSTALA

Nome do produto: NOTEBOOK 14-R052BR
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-bit)

Formatei meu Notebook HP e não veio com driver do controlador de rede (WIRELESS), ai fui no site da HP, na parte de download de drivers, coloquei o nome do produto, tudo ok. ai depois de baixar o arquivo do driver, fui executar, e a instalação começa, e depois de escolher o local, na segunda parte onde aparece a barra de carregamento verde, o guia de instalação simplesmente some e a instalação nunca conclui. Já tentei também baixar o mesmo driver a partir de outro site, mas ocorreu exatamente o mesmo erro. INFORMAÇÕES DO ARQUIVO DO DRIVER: "Driver do adaptador de rede local sem fio MediaTek (Ralink) 802.11 b/g/n - 5.0.56.0 Rev.D - 38.2MB - 10 DE JUN DE 2015." Por favor me ajudem! uso esse computador para trabalhar.

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 2 (45 Exibições)

Re: DRIVER DE CONTROLADOR DE REDE NÃO INSTALA

Oi pablocbq4

Veja se consegue instalar deste modo, clique com o botão direito em cima do driver que Wireless e depois Executar como Administrador, veja se consegue instalar.

Depois clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Alterar Configurações de Instalação do Dispositivo e abra.

Clique na opção Sim, fazer automaticamente e dê Ok para confirmar.

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de dispositivos e abra.

Veja se existe algum driver com o sinal amarelo indicando erro.

Se aparecer clique no menu Suspenso e Ações, clique em Verificar se há alterações de hardware para tentar reinstalar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação