cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 1 de 7
1.097 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO Pavillon dv5-2050br

Formatei meu notebook dv5-2050br com Windows 7 porém jah baixei e instalei os drivers da aba Chipset e Multimídia porém nenhum ainda surtiram efeito sobre a qualidade da imagem. Gostaria de ajuda pessoal.

 

No aguardo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO Pavillon dv5-2050br

Pessoal, peço desculpas pela demora em retorno da resposta.

 

Queria informar que consegui funcionar o DRIVER DE VIDEO, uma vez que, este foi baixado

através do site da Microsoft.

 

Em pesquisas efetuadas em outros foruns descobri que esse modelo meu, equipado com Intel Core i3 utiliza  Intel HD Graphics.

 

Logo, fui prontamente direto ao site da microsoft em busca do referido arquivo para Intel HD Graphics.

 

Efetuei o download, instalei e... Voilà...A imagem ficou perfeita e rodando todas as cores e alta qualidade como antes!!

 

Agradeço o empenho de todos e fica a dica. Se souberem que tipo Hardware de video está instalado...basta ir ao site da referida marca e com certeza haverá o drive lá.

 

Obrigado.

 

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO Pavillon dv5-2050br

leandrosouzza

 

Que tipo de ´problema de imagem esta enfrentando ?

 

verifique se esse topico te a ajuda

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=87360&tmp_task=solveCategory&cc=br&d...

 

 

A tela LCD fica anormalmente brilhante e as cores parecem desbotadas no modo de CA

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02762982

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO Pavillon dv5-2050br

Fiz o download do driver do link fornecido...mas também não alterou as configurações de video. No site da hp ontem contém os drivers, porque o de vídeo (que deveria ser um dos que estão em CHIPSET) não funcionou...ou o driver de video nao é algum destes. De qualquer forma...dos que estão no site para o meu modelo e esse link, também não funcionaram.

 

Preciso fazer funcionar o driver de video para usar a maquina com boa qualidade.

 

Já desinstalei e re-instalei os que baixei tanto do site quanto o fornecido mas ainda nada.

 

O que pode ser ou há mais alguma ajuda a ser prestada...


Desde já agradeço.

abço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO Pavillon dv5-2050br

Então problema pode ser fisico ?

 

Segue um guia com varias falhas.. verifica se enquadra em algumas delas por favor.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02814884

 

 

Ou se tem como dar um exemplo da falha de qualidade.,

 

Fico no aguardo.

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO Pavillon dv5-2050br

Pois bem,

Como eu havia dito anteriormente, a questão é o DRIVER DE VIDEO.

 

Formatei a máquina e o video está com letras com baixa nitidez (como se fosse desfocadas) e qualidade da imagem e resolução baixas...por conta da FALTA do driver de video.

 

Como uso a versão Ultimate do Windows 7, após instalar o driver de video correto a barra de tarefas passa a ser transparente e os efeitos do TEMA DO AERO do windows ficam habilitados ( O que no meu caso nao ocorreo por conta da falta desse referido driver).

 

Após formatar, instalei os 3 arquivos que estão na seção  CHIPSET e os 2 arquivos que estão na guia BIOS. Porém sem efeito algum.

 

Aguardo ajuda pois estou impossibilitado de execultar videos e games com definição necessaria pois a resolução do video e qualidade gráfica estão muito baixas.

 

O modelo é: HP PAVILLON DV5-2050br

 

OBS(1): Não vi em nenhuma guia algo que eu pudesse ter certeza em SER O DRIVE DE VIDEO para o meu notebook. Por isso instalei apenas os citados acima.

 

OBS(2): Já instalei tambem o DRIVE ATI informado acima e tambem continua do mesmo jeito ( o que mostra que tambem nao é o driver de video correto para esse modelo).

 

No aguardo de mais algum apoio.

Abços.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO Pavillon dv5-2050br

Olá!

 

Tente executar o Ma-Config, para busar os drivers compatíveis com o seu produto. Pode ser de grande ajuda...

Veja esse post do expert thallesfelipe sobre como funciona: http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Insta...

 

Boas sorte!



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO Pavillon dv5-2050br

Pessoal, peço desculpas pela demora em retorno da resposta.

 

Queria informar que consegui funcionar o DRIVER DE VIDEO, uma vez que, este foi baixado

através do site da Microsoft.

 

Em pesquisas efetuadas em outros foruns descobri que esse modelo meu, equipado com Intel Core i3 utiliza  Intel HD Graphics.

 

Logo, fui prontamente direto ao site da microsoft em busca do referido arquivo para Intel HD Graphics.

 

Efetuei o download, instalei e... Voilà...A imagem ficou perfeita e rodando todas as cores e alta qualidade como antes!!

 

Agradeço o empenho de todos e fica a dica. Se souberem que tipo Hardware de video está instalado...basta ir ao site da referida marca e com certeza haverá o drive lá.

 

Obrigado.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação