-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- DRIVER VIDEO Pavillon dv5-2050br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
DRIVER VIDEO Pavillon dv5-2050br
em 27-07-2013 07:22 PM
Formatei meu notebook dv5-2050br com Windows 7 porém jah baixei e instalei os drivers da aba Chipset e Multimídia porém nenhum ainda surtiram efeito sobre a qualidade da imagem. Gostaria de ajuda pessoal.
No aguardo.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-08-2013 10:00 PM
Pessoal, peço desculpas pela demora em retorno da resposta.
Queria informar que consegui funcionar o DRIVER DE VIDEO, uma vez que, este foi baixado
através do site da Microsoft.
Em pesquisas efetuadas em outros foruns descobri que esse modelo meu, equipado com Intel Core i3 utiliza Intel HD Graphics.
Logo, fui prontamente direto ao site da microsoft em busca do referido arquivo para Intel HD Graphics.
Efetuei o download, instalei e... Voilà...A imagem ficou perfeita e rodando todas as cores e alta qualidade como antes!!
Agradeço o empenho de todos e fica a dica. Se souberem que tipo Hardware de video está instalado...basta ir ao site da referida marca e com certeza haverá o drive lá.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
27-07-2013
07:32 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
06:04 PM
por
OscarFuentes
Que tipo de ´problema de imagem esta enfrentando ?
verifique se esse topico te a ajuda
A tela LCD fica anormalmente brilhante e as cores parecem desbotadas no modo de CA
http://support.hp.com/br-pt/document/c02762982
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-07-2013 02:09 PM
Fiz o download do driver do link fornecido...mas também não alterou as configurações de video. No site da hp ontem contém os drivers, porque o de vídeo (que deveria ser um dos que estão em CHIPSET) não funcionou...ou o driver de video nao é algum destes. De qualquer forma...dos que estão no site para o meu modelo e esse link, também não funcionaram.
Preciso fazer funcionar o driver de video para usar a maquina com boa qualidade.
Já desinstalei e re-instalei os que baixei tanto do site quanto o fornecido mas ainda nada.
O que pode ser ou há mais alguma ajuda a ser prestada...
Desde já agradeço.
abço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
29-07-2013
03:02 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
06:04 PM
por
OscarFuentes
Então problema pode ser fisico ?
Segue um guia com varias falhas.. verifica se enquadra em algumas delas por favor.
http://support.hp.com/br-pt/document/c02814884
Ou se tem como dar um exemplo da falha de qualidade.,
Fico no aguardo.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-07-2013 03:01 PM
Pois bem,
Como eu havia dito anteriormente, a questão é o DRIVER DE VIDEO.
Formatei a máquina e o video está com letras com baixa nitidez (como se fosse desfocadas) e qualidade da imagem e resolução baixas...por conta da FALTA do driver de video.
Como uso a versão Ultimate do Windows 7, após instalar o driver de video correto a barra de tarefas passa a ser transparente e os efeitos do TEMA DO AERO do windows ficam habilitados ( O que no meu caso nao ocorreo por conta da falta desse referido driver).
Após formatar, instalei os 3 arquivos que estão na seção CHIPSET e os 2 arquivos que estão na guia BIOS. Porém sem efeito algum.
Aguardo ajuda pois estou impossibilitado de execultar videos e games com definição necessaria pois a resolução do video e qualidade gráfica estão muito baixas.
O modelo é: HP PAVILLON DV5-2050br
OBS(1): Não vi em nenhuma guia algo que eu pudesse ter certeza em SER O DRIVE DE VIDEO para o meu notebook. Por isso instalei apenas os citados acima.
OBS(2): Já instalei tambem o DRIVE ATI informado acima e tambem continua do mesmo jeito ( o que mostra que tambem nao é o driver de video correto para esse modelo).
No aguardo de mais algum apoio.
Abços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-08-2013 10:34 AM
Olá!
Tente executar o Ma-Config, para busar os drivers compatíveis com o seu produto. Pode ser de grande ajuda...
Veja esse post do expert thallesfelipe sobre como funciona: http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Insta...
Boas sorte!
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-08-2013 10:00 PM
Pessoal, peço desculpas pela demora em retorno da resposta.
Queria informar que consegui funcionar o DRIVER DE VIDEO, uma vez que, este foi baixado
através do site da Microsoft.
Em pesquisas efetuadas em outros foruns descobri que esse modelo meu, equipado com Intel Core i3 utiliza Intel HD Graphics.
Logo, fui prontamente direto ao site da microsoft em busca do referido arquivo para Intel HD Graphics.
Efetuei o download, instalei e... Voilà...A imagem ficou perfeita e rodando todas as cores e alta qualidade como antes!!
Agradeço o empenho de todos e fica a dica. Se souberem que tipo Hardware de video está instalado...basta ir ao site da referida marca e com certeza haverá o drive lá.
Obrigado.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade