cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 10
1.317 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV4 Pavilion Liga, Leds acendem, cooler arranca e não sobe vídeo.

Pavilion DV4
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu HP Pavilion DV4 liga, acende os LEDs superiores todos, o cooler arranca, porém não sobe imagem.

Aparece a Logo do Windows 10.

Aparece a Logo da HP.

Quando abre a Logo do Windows 10 novamente e para de girar o marcador de tempo, da a impressão que vai entrar o SO, porém trava.

Uma observação: Se desligar no botão Liga/Desliga e ligar novamente pressionando o botão, ele carrega o sistema operacional normalmente.

*Testes feitos, de memória RAM (inclusive substitui por outras de mesma frequencia e o problema continua.

*Fiz tb o teste de zerar pelo botão Liga/Desliga precionado por 20 segundos sem bateria e desconectado da rede.

Acredito que HD não deve ser, posto que na opção que ele carrega o Windows 10 a maquina trabalha normalmente por horas se precisar.

O defeito acontece com a bateria e o carregador, com a bateria sem u carregador e sem a bateria apenas com o carregador.

Se algum amigo desse alguma idéia eu agradeceria.

Boa noite a todos.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV4 Pavilion Liga, Leds acendem, cooler arranca e não sobe vídeo.

Olá VillorBlue1

 

DV4 é uma linha de equipamentos. Geralmente no equipamento há uma indicação como Dv4- xxxx, para saber qual é o seu equipamento é necessário saber qual a numeração descrita após o Dv4.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV4 Pavilion Liga, Leds acendem, cooler arranca e não sobe vídeo.

Olá VillorBlue1

 

Você poderia especifacar qual o modelo do seu equipamento?

Desta forma nós podemos te ajudar de forma mais especifica.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV4 Pavilion Liga, Leds acendem, cooler arranca e não sobe vídeo.

Boa tarde Matheus. Grato por ter respondido.

É um laptop HP Pavilion DV4, CPU AMD Turion X2.

O que acho super estranho é que se eu desligar no botão Liga/Desliga e ligar novamente ele liga e carrega o Windows 10 tranquilo, podendo trabalhar por horas sem problema. Porém, se eu desligar ele com os procedimentos normais, (através do sistema operacional) ele aparece a logo da HP, carrega  os leds que ficam acima do teclado. liga o coocler normalmente. Porém, quando começa a aparecer a Logo Do Windows 10 (a janela) o contador gira umas 5 vezes e trava sem imagem alguma. Percebe-se que a tela tem iluminação, fraca porém tem. Após travar desta forma ele não carrega o SO mais. tendo que forçar o desligamento através do botão power, após o procedimento forçado segurarando o boton power por alguns segundos, posso ligar normalmente que ele funciona ok.

Nunca ví isso.

Grato pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV4 Pavilion Liga, Leds acendem, cooler arranca e não sobe vídeo.

Fim um outro teste, entrei no Modo de Segurança" e o problema acaba. Carrega normal ao desligar normalmente. Somente no Modo de Segurança. 

Alguém tem alguma idéia ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV4 Pavilion Liga, Leds acendem, cooler arranca e não sobe vídeo.

Olá VillorBlue1

 

DV4 é uma linha de equipamentos. Geralmente no equipamento há uma indicação como Dv4- xxxx, para saber qual é o seu equipamento é necessário saber qual a numeração descrita após o Dv4.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV4 Pavilion Liga, Leds acendem, cooler arranca e não sobe vídeo.

Positivo: DV4 1155se. Grato pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV4 Pavilion Liga, Leds acendem, cooler arranca e não sobe vídeo.

Durante a falha, o equipamento emite algun sinal com se o S.O. estivesse iniciando?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV4 Pavilion Liga, Leds acendem, cooler arranca e não sobe vídeo.

Pela observações, quando vai carregar o Windows 10 normal, após aparecer a logo do Windows. o contador de tempo que fica rodando embaixo da logo gira umas 10 vezes.

No caso quando trava, ele gira apenas 3 vezes e trava na tela sem imagem alguma.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV4 Pavilion Liga, Leds acendem, cooler arranca e não sobe vídeo.

Prezado. Peço fechar a ajuda. Instalei o Windows Seven e ficou tudo OK. Muito agradecido.

Peço aos moderadores fecharem a seção .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV4 Pavilion Liga, Leds acendem, cooler arranca e não sobe vídeo.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação