-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- DV5-2115BR problemas com mídias recovery
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
DV5-2115BR problemas com mídias recovery
em 01-04-2013 11:11 AM
Meus problemas começaram ao migrar meu sistema ao windows 8..
Ele não é de total copatibilidade com a maquina HP DV5-2115BR no quesito drivers, ex, driver de som..
E por sua vez a intalação do Windows 8 afetou a partição recovery, me levando a solicitar as mídias de recuperação do sistema Windows 7 Home Premium que é o sistema original fora de garantia pelo atendimento HP, com custos.
Pois bem, recebi os mesmos, e o processo tem erro sempre no disco 2, ou diz que o disco é invalido ou corrompido, ou então para em alguma parte, geralmente 89%..
Retornei ao suporte onde solicitei as midias e relatei, me enviaram novam, porem o problema se repete...
Não creio ser problemas na unidade óptica, apesar de parecer que o drive esta com dificuldades de leitura, ou são a qualidade das mídias, ou, talvez firmware no maximo, mas nao sei procedimento de atualização do mesmo..
Porém estou a 3 semanas já sem computador e não consigo resolver o problema.
Alguém com alguma idéia do que posso fazer?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-04-2013 10:29 AM
Inusitadamente eu consegui fazer uma restauração completa do sistema.
O que fiz:
Eu tinha um pendrive que tinha feito uma instalação usb do windows 7, pelo Win USB Maker, ai simplesmente apaguei os aquivos dele sem formatar o pendrive e colei todos os arquivos dos dois dvds e o processo flui que uma beleza!!
Após isso coloquei o dvd de drivers e aplications que leu corretamente e pronto, tudo em ordem!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-04-2013 12:05 PM
Olá amigo,
Para este caso, pra vermos se realmente é falha de hardware ou não, faça no Setup os testes de HD e Memória.
Caso não der erros, acreditamos novamente o erro na midia enviada
Fico no aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-04-2013 12:32 PM
Realmente nos testes deu tudo com ''Pass" ..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-04-2013 03:17 PM
Olá amigo,
Para este caso, acione o suporte aonde adquiriu essas midias e por gentileza solicite a análise.
Possívelmente houve erro no lote da confecção.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-04-2013 03:22 PM
E seria possível uma atualização do firmware do drive óptico para desencargo de conciência?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-04-2013 03:38 PM
Olá amigo,
Não localizei Firmware para este caso, porém recomendo então o uso do Hp Support Assistant
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-04-2013 08:13 PM
Seu caso é idêntico ao meu. Faça o mesmo que eu fiz que deve dar certo. Assim que o disco parar de responder ,você ejeta o mesmo e coloca o outro disco do outro Kit, se caso ele funcionar a principio e parar novamente você faz o mesmo processo com o outro disco que você havia interrompido, e por ai vai.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-04-2013 08:18 PM
Nota: Se seu Kit do Recovery veio 3 disco, sendo o último de Drivers, não utilize o mesmo, o próprio Windows , vai instalar todos os Drivers , caso fique algum desatualizado aconselho você entrar no Site HP e baixar a versão mais nova dos mesmos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-04-2013 10:29 AM
Inusitadamente eu consegui fazer uma restauração completa do sistema.
O que fiz:
Eu tinha um pendrive que tinha feito uma instalação usb do windows 7, pelo Win USB Maker, ai simplesmente apaguei os aquivos dele sem formatar o pendrive e colei todos os arquivos dos dois dvds e o processo flui que uma beleza!!
Após isso coloquei o dvd de drivers e aplications que leu corretamente e pronto, tudo em ordem!!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade