cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 1 de 12
1.357 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br - Não consigo instalar o Windows 7

Boa tarde pessoal,

 

Estou tentando instalar o windows 7 no meu note DV5-2115BR porém não estou conseguindo.

 

A instalação não reconhece o HD. Já tentei pegar o driver AHCI direto pela AMD, já que a HP não fornece esse driver, porém mesmo assim, o HD não é reconhecido.

 

Não sei o que pode ser, e conto com a ajuda de vocês.

 

Att,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br - Não consigo instalar o Windows 7

Boa tarde Fábio,

Muito obrigado ai pela ajuda, por incrível que pareça o problema era no maldito do pen drive. A mesma ISO que estava usando no pen drive, gravei ela direto em um DVD, e o mesmo funcionou sem problema algum. Fica ai a dica, para um pesquisas futuras. O engraçado, é que essa ISO eu já tinha utilizando antes, em pen drives, já emulei ela em vários, inclusive este último, já tinha usado a uns 10 dias sem problemas.

Mas na informática é assim, vivendo e aprendendo.

Obrigado

Vlw.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br - Não consigo instalar o Windows 7

Olá amigo, 

 

Qual versão do Windows 7 está tentando utilizar ? A principio ele já vem original com esse sistema.

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br - Não consigo instalar o Windows 7

Bom dia Fabio,

 

Fui formatar, pois o sistema estava muito lento.

 

Já baixei várias ISO de Winodws 7 Ultimate pt-br 64Bits, em ingles, em portugues de portugal, porém NENHUMA reconehce o HD.

 

Att,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br - Não consigo instalar o Windows 7

Olá amigo,

Você não tem as midias originais ? O que pode ser feito também, é acessar o Setup e realizar o Hard Drive Self Test, assim verificamos se o HD está com falha ou não.

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br - Não consigo instalar o Windows 7

Bom dia Fábio,

 

Ele não veio com as mídias originais, e não esta mais dentro da garantia.

 

Já fiz os testes, e esta tudo OK. Inclusive já tirei o HD, liguei em um desktop, e o mesmo reconhece sem problema algum.

 

Li alguns toópicos relacionados, pedindo para dar um boot de Linux, pois deve ter dado algum problema na partição. Corrigido isto, era para voltar e tentar re-instalar o windows 7.

 

O estranho, é que o meu outro HP, um dv7-4287cl também esta com a mesma característica, ao tentar re-instalar o windows 7, ele não reconhece o HD.

 

Att,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br - Não consigo instalar o Windows 7

Olá amigo, 

 

Siga este link, enquanto isso, vou procurar outras alternativas.

 

http://support.hp.com/ad-pt/document/c01913652

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br - Não consigo instalar o Windows 7

Bom dia Fábio,

 

As solução não se aplicaram ao meu caso.

 

Estou tentando outras soluções, vou ficar acompanhando e qualquer novidade posto aqui.

 

Att,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br - Não consigo instalar o Windows 7

Olá amigo, 

 

Consegue por gentileza nos enviar uma foto com a mensagem de erro ? 

 

Enquanto isso continuo pesquisando.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br - Não consigo instalar o Windows 7

Bom dia,

Baixei o Live CD do Ubunto, rodei o gparted, ele reconheceu o hd sem problemas, trabalhou com ele, criando partições e etc. Porém, novamente ao subir a instalação do Windows 7, mesmo problema, nada.

Estou achando que o problema é a minha ISO.

Vou baixar outra para testar.

http://support.microsoft.com/kb/2755139/pt-br
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br - Não consigo instalar o Windows 7

Ok amigo,

Fico no aguardo.

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação