cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 4 1 0
Mensagem 1 de 5
1.977 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br parou de funcionar o microfone e a cam

Ola, o meu DV5-2115br parou de funcionar o microfone e a cam, que percebi agora, deve ter sido depois de uma atualizaçao do windows, sera que se aplica a mesma regra para ele??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
11 4 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br parou de funcionar o microfone e a cam

Boa tarde! Quanto a webcam e microfone do meu note, a HP me mandou uma ordem para enviar para manutençao, pois segundo eles se tratava de problemas fisicos. Optei por fazer por conta e risco, levei a um tecnico que imediatamente identificou o problema, e resolveu. Tratava-se do flat que havia danificado, a placa nao identificava mais a cam, pq nao recebia o sinal da mesma, devido ao rompimento de parte do flat. Feito o reaparo, voltou como era antes, e ficou tudo original, sem fazer nenhuma gambiarra.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br parou de funcionar o microfone e a cam

Olá mais uma vez Guiomar, você se lembra exatamente em que dia isso começou a aparecer? A minha sugestão inicial é que você restaure o notebook a um ponto anterior ao início do problema para verificar se volta a funcionar, então depois fique atento às atualizações e veja qual exatamente interfere no funcionamento. Se quiser também experimente um outro software como o Cyberlink YouCam. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-88145-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 4 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br parou de funcionar o microfone e a cam

Ja fiz a restauraçao, ja fiz o recovery, e nada da cam funcionar. Aparece so a mensagem, que nao foi detctada, ou esta desligada, ligue a cam.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br parou de funcionar o microfone e a cam

Se nem o Recovery resolveu acreidot que seja uma falha física, ligue para o 0800 709 7751 e acione a garantia do produto. Boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 4 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-2115br parou de funcionar o microfone e a cam

Boa tarde! Quanto a webcam e microfone do meu note, a HP me mandou uma ordem para enviar para manutençao, pois segundo eles se tratava de problemas fisicos. Optei por fazer por conta e risco, levei a um tecnico que imediatamente identificou o problema, e resolveu. Tratava-se do flat que havia danificado, a placa nao identificava mais a cam, pq nao recebia o sinal da mesma, devido ao rompimento de parte do flat. Feito o reaparo, voltou como era antes, e ficou tudo original, sem fazer nenhuma gambiarra.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação