cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 7
4.957 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV6 6150BR - Drivers Para Windows 8 Pro

Olá pessoal,

 

Estou para instalar o Windows 8 na minha máquina. Ainda não instalei (versão Pro) porque não achei drivers compatíveis para o meu Notebook. Os drivers do Windows 7 funcionam? Existe algum driver que funcione com o Windows 8 que não esteja aqui no suporte? Obrigado!

 

Modelo do Notebook é DV6-6150Br

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV6 6150BR - Drivers Para Windows 8 Pro

Olá instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!



Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV6 6150BR - Drivers Para Windows 8 Pro

Olá amigo,

 

Todos os drivers principais serão instalados automaticamente com o Windows 8.

 

Rede LAN/Wireless

Audio

Video

Webcam

 

Alguns drivers especificos podem não instalar:

 

Leitor de impressão digital

Placa de video comutável

 

Antes de instalar o Windows 8, crie uma midia de recuperação do Win7 atraves do HP Recovery Manager e claro faça os seus backups.

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV6 6150BR - Drivers Para Windows 8 Pro

Você acredita que o leitor de impressão digital tenha um driver futuramente, ou algum compatível? O vídeo comutável é o mais importante.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV6 6150BR - Drivers Para Windows 8 Pro

Olá instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!



Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV6 6150BR - Drivers Para Windows 8 Pro

Galera, acabei instalando o Windows 8 na minha máquina e tudo funcionou perfeitamente. Para instalar os drivers comutáveis, utilizei  o driver disponível no site da AMD(Catalyst 12.8 64 bits p/ Windows 7 e 8). O leitor de impressões digitais funcionou instalando o driver do Windows 7 mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV6 6150BR - Drivers Para Windows 8 Pro

Olá rodrigo, que bom que funcionou... veja se no gerenciador de dispositivos ficou algum driver com conflito... pelo que sei o de video pode apresentar este problema.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 2 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV6 6150BR - Drivers Para Windows 8 Pro

 


@rodrigosf escreveu:

Galera, acabei instalando o Windows 8 na minha máquina e tudo funcionou perfeitamente. Para instalar os drivers comutáveis, utilizei  o driver disponível no site da AMD(Catalyst 12.8 64 bits p/ Windows 7 e 8). O leitor de impressões digitais funcionou instalando o driver do Windows 7 mesmo.


Rodrigosf, por acaso voce esta conseguindo utilizar o crossfire entre as placas de video pelo caminho do Catalyst? Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação