cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
1.912 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DVD Recovery HP 14-d027br

Prezados... comprei um HP 14-d027br e nele vem o Windows 8.1 instalado, como não tenho muita familiaridade com o mesmo sistema operacional, resolvi instalar o windows 7 ultimate, porem para minha surpresa apos a instalação me deparei com o seguinte problema não existe drivers para o Windows 7, só tem para windows 8.1 64bits, minha pergunta é possivel fazer todas as partições novamente como veio de fabrica? 

 

Desde já Agradeço a atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DVD Recovery HP 14-d027br

Olá amigo,

 

Se você salvou uma cópia em DVD, consegue sim.

 

Agora em caso de formatação, não há como recuperar.

 

Att.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DVD Recovery HP 14-d027br

Olá amigo,

 

Se você salvou uma cópia em DVD, consegue sim.

 

Agora em caso de formatação, não há como recuperar.

 

Att.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DVD Recovery HP 14-d027br

como consigo os drives do HP 14-d027br para win7 32bits

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DVD Recovery HP 14-d027br

Junot, recomendo voce colocar o windows 7 64bits, se deixar o 32bits, alem de lento, voce vai ter dificuldades em achar os drivers. Segue abaixo os drivers que eu utilizei para fazer o meu. 

 

Observe tambem o tipo de partição que o disco esta!! ideal ficar MBR... por padrão vem de fabrica GPT.. veja neste wiki o que cada partição representa e suas funcionalidades. 

 

 

* Placa de Rede

 

* Video Intel Graphics  peguei da ECS chipset da intel - H61H2-M16 (V2.0) clique aqui para o download

 

 

qualquer duvida... e so mandar um MI.. abraços espero ter ajudado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DVD Recovery HP 14-d027br

Vc tem o disco de recuepração?
Pois formatei meu HD 😕

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação