cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
8 5 0 5
Mensagem 1 de 6
425 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Defeito após atualização Fall Creators Update

HP Split 13 m110br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Possuo notebook HP Split 13 m110br que, após a atualização recente Fall Creators Update, simplesmente não ligou. Inseri o pendrive de recover Microsoft para tentar recuperar o sistema e nem sinal do vídeo. Nada aparece, assim como acessar F8 para qualquer coisa. 

Estaria eu com problema na placa de video?

Em caso positivo, ela seria integrada ao processador, e nesse caso eu deveria trocar tal processador?

Não sei por onde seguir... 

Preciso de ajuda, pois obviamente tenho muiiiitos documentos arquivados neste notebook. 

Obrigada! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2664
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi te200,

Pode não ser não ser um problema com a tela e sim com o sistema operacional, devido a atualização liberada pela Microsoft alguns equipamentos ficaram sem ligar, e só foi resolvido reinstalando o sistema original de fábrica.

Neste caso recomendo levar o produto para um técnico dar uma olhada, assim ele vai poder retirar o HD e fazer um backup de seus arquivos, e depois formatar o HD.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2664
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi te200,

Realize os procedimentos abaixo para tentar corrigir o erro:

Redefinição de hardware:

1. Desligue o equipamento, remova a bateria e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador direto na tomada, sem filtro de linha ou estabilizador. Se ligar, vá apertando a tecla "f10" para entrar na BIOS, para restaurar os padrões.

Para redefinir os padrões do BIOS, siga estas etapas.
1- pressione uma vez a tecla "F9", escolha "Yes" na mensagem.
2- pressione uma vez a tecla "F10" e escolha "Yes" na mensagem.
3- Confirme que deseja restaurar os padrões do BIOS e selecione a opção "salvar e sair " da configuração do BIOS.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
8 5 0 5
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMG-20171212-WA0001.jpg

Olá, Rodolfo, obrigada por responder. Como não tenho bateria na parte externa do equipamento, abri e resolvi fazer essa foto pra te mostrar. É tudo tão fininho e tão lacradinho, que nem quis ir em frente.  Não sei como proceder. 

Obrigada. 

Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2664
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi te200

Neste caso a bateria é fixa, não vai conseguir retirar.

Veja se esse procedimento ajuda.

Monte o notebook novamente.

Em seguida pressione a tecla SHIFT e segure e pressione o botão Lig/Deslig.

Veja se liga no menu avançado do BIOS.

Se conseguir clique em Opções Avançadas e selecione Solução de Problemas.

Selecione Restauração do Sistema você deve selecionar o ponto mais recente (anterior do problema)

Siga as instruções na tela para concluir a restauração.

Reiniciar o PC para testar o sistema.

Veja se consegue ligar depois dessa restauração.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
8 5 0 5
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quando o notebook é ligado, tem-se sinal na tecla do wireless (que fica com led aceso fixo) e na tecla do caps lock (que fica com led piscante), e esse estado fica parecendo estar em looping. Então, tentei a shift + botão liga&desliga, e nada.

Esse NADA é em parte relativo, visto que a tela CONTINUA PRETA, não dando pra ver se o Windows subiu ou não!

Essa é a duvida cruel: estaria eu com problema físico, ou seja, na tela da máquina?

E a outra dúvida cruel eu apliquei aqui em casa, perguntando se alguém derrubou esse notebook!

Todos santos, ninguém disse ter derrubado... Que triste. 

Então é isso, Rodolfo. Não tive sucesso com seu procedimento.

Obrigada. 

🙂 

Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2664
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi te200,

Pode não ser não ser um problema com a tela e sim com o sistema operacional, devido a atualização liberada pela Microsoft alguns equipamentos ficaram sem ligar, e só foi resolvido reinstalando o sistema original de fábrica.

Neste caso recomendo levar o produto para um técnico dar uma olhada, assim ele vai poder retirar o HD e fazer um backup de seus arquivos, e depois formatar o HD.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação