cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 1 de 14
1.230 Exibições
Reportar Mensagem

Defeito de fábrica de produto comprado on-line - Como resolver ?

Notebook 2 em 1 Compaq Pentium Quad Core 4GB 500GB Tela 11.6” Windows 10 Presario CQ360
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Não consigo encontrar nem o endereço de uma assistencia tecnica autorizada nem sequer um telefone que funcione.
A loja HP Store de Caxias do Sul - RS não atende o telefone indicado. Creio que a loja fechou. Eu moro em Bento Gonçalves - RS e meu notebook Notebook 2 em 1 Compaq Pentium Quad Core 4GB 500GB Tela 11.6” Windows 10 Presario CQ360 simplesmente não está aceitando nem fazer login. Mensagens de erro tipo "sihost.exe - Aviso do sistema - Unknown Hard Error " ou "ctfmon.exe - Unknown Hard Error" ou "SUNFLO~1 - Unable to open the device". O que posso fazer e onde ?

13 RESPOSTAS 13
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Defeito de fábrica de produto comprado on-line - Como resolver ?

Olá @EdgardoAPrado,

 

Agradecemos pela postagem

 

Uma duvida por gentileza, foi reinstalado o sistema no equipamento ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Defeito de fábrica de produto comprado on-line - Como resolver ?

Não.

 

Desde o 1º dia ele veio com o problema de que a data/hora não atualizava. Sempre ficava a data/hora da ultima vez que foi desligado.

 

Só criei usuários e o problema piorou quando mudei o usuario administrador incial para um novo usuário.

A partir daí só entra em um usuário e nele aparecem as várias mensagens de erro, que anexo agoraWhatsApp Image 2018-08-30 at 17.33.53.jpegWhatsApp Image 2018-08-31 at 12.21.42.jpegWhatsApp Image 2018-08-31 at 15.38.38 (1).jpegWhatsApp Image 2018-08-31 at 15.38.38 (4).jpegWhatsApp Image 2018-08-31 at 15.38.38 (3).jpegWhatsApp Image 2018-08-31 at 15.38.38 (2).jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Defeito de fábrica de produto comprado on-line - Como resolver ?

Olá @EdgardoAPrado,

 

Obrigado pelas imagens

 

A princípio, o erro aparenta ser apenas de Sistema Operacional

 

Chegou a reinstalar ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Defeito de fábrica de produto comprado on-line - Como resolver ?

Não, ainda não me atrevi a reinstalar.

Como eu faria isso ?

Lembre que as mensagens de erro aparecendo não me deixam fazer quase nada.

É o mesmo que "redefinição" do Laptop ?
https://support.hp.com/pt-pt/document/c01811917

 

Qual é o procedimento ?

 

E, sobre a data/hora que não se mantém com o Notebook desligado, não é falha da bateria ? A bateria não está na garantia? Ele foi comprado em 26/06/2018. Tem ~02 meses.

 

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Defeito de fábrica de produto comprado on-line - Como resolver ?

Olá @EdgardoAPrado,

 

Por gentileza, você deve ter as mídias de instalação

 

Ou pode reinciar pressionando o F11 ( recovery ) e ele instala a imagem padrão de fábrica

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Defeito de fábrica de produto comprado on-line - Como resolver ?

Não veio nenhuma midia externa junto com o Notebook.

Vou então reiniciar mantendo a tecla F11 pressionada e dou retorno.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Defeito de fábrica de produto comprado on-line - Como resolver ?

Fiz a reinstalação, mantendo F11 apertado durante a reinicialização. Escolhi a opção de Restaurar o PC com "Limpar a Unidade", eliminando todos os dados.

Agora, além de continuar mantendo a data errada (hoje é sábado e a tela inicial diz que é sexta e o horário é anterior ao que era quando eu reisntalei)

- Aparece o ícone de Internet como "indisponível", mesmo tendo Wi-fi em casa disponível e LAN conectado a ele.

- Só aparece o "Outro Usuário" mas não sei a senha.

- Pede login e senha "local", que não consigo criar.

- Pede login e senha de Conta Microsoft, à qual, sem inernet, não consigo me conectar.IMG_20180901_102118530-Continua com a data errada.jpgNão permite criar outro usuario e não sei a senha desse, criado na Restauração - F11Não permite criar outro usuario e não sei a senha desse, criado na Restauração - F11IMG_20180831_180545550-Restaurar o PC e limpar  Unidade.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Defeito de fábrica de produto comprado on-line - Como resolver ?

O que faço agora ? notebook impossivel de entrar IMG_20180901_150738237.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Defeito de fábrica de produto comprado on-line - Como resolver ?

Olá @EdgardoAPrado,

 

A parte de limpar a unidade, ele faz a restauração de Fábrica

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação