cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
15 11 0 1
Mensagem 1 de 5
845 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deletar Partições no WIndows 8.

Olá, Boa Tarde!

 

Meu laptop é um HP Pavilion 14-b060br, com Windows 8 e eu gostaria de saber como deletar algumas partições no Gerenciamento de disco e deixar apenas os necessários. Conforme mostra o print, esses em destaques é o que pretendo excluir e liberar mais espaço no Disco Local C. Mas, quero saber como deletar e quais posso, principalmente os quatros da parte superior que não tem o nome do volume e os dois da parte inferior com nomes iguais. Sei que onde tem o nome Recovery, tem que ficar um. Por gentileza, me ajudem! Agradeço antecipadamente pela grande ajuda e atenção. Abraços. 

Gerenciamento.PNG

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deletar Partições no WIndows 8.

Quando o F11 é feito, o sistema volta para o modo de fábrica... neste caso as partições que estão a mais deveriam ser apagadas automativamente... não aconteceu isso?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deletar Partições no WIndows 8.

Dificil saber somente pela imagem... mas o que pude perceber foi que vc não possui mais o SSD trabalhando como cache do sistema.. sem isso seu note não tem mais a função de Ultrabook. Provavelmente seu note foi formatado.

 

Minha sugestão aqui é fazer um backup de seus dados e fazer um recovery pela tecla F11 durante o boot do PC. Assim seu ultrabook volta a funcionar normalmente como tal.

 

se tiver dúvidas nos avise...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 11 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deletar Partições no WIndows 8.

Olá, Boa Noite!

 

Desculpe pela demora, agradeço pela atenção e ajuda. Referente ao recovery, já realizei esse procedimento pelo F11 à alguns dias atrás. No momento estou baixando a atualização do Windows 8.1, após a instalação, não há uma maneira de resolver esse problema do SSD?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deletar Partições no WIndows 8.

Quando o F11 é feito, o sistema volta para o modo de fábrica... neste caso as partições que estão a mais deveriam ser apagadas automativamente... não aconteceu isso?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 11 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deletar Partições no WIndows 8.

Já conseguir solucionar o problema em questão. Obrigado pela atenção e ajuda!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação