cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
605 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Depois que instalei windows 10 o wifi desconecta toda hora

Pavilion dv2880BR
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Preciso de ajuda para resolver a conexão do Wi Fi. Depois que atualizei do site da Microsoft, o windows 10 não sei se 32 ou 64 BIT (não sei ver isso) começou o wifi a desconectar toda hora (antes o original era windows vista business)

 

Fiz o que é indicado na Microsoft para resolver o problema (ver abaixo), instalei e fiz as etapas do HP diagnostico e nada resolve. Meu Laptop não está mais na garantia e não sei como resolver isso. Preciso trabalhar e não consigo comprar outro agora. Pedi ajuda para a agente virtual da HP, mas ela manda fazer tudo o que já fiz.

Quando ele desconecta eu passo a solução de problemas e aparece essas etapas (não consegui colar aqui.

 

Redefina o adaptador “Conexão da Rede sem Fio”

ele fala para desligar e ligar o modem (o que não resolve) coloco que não resolveu e aí vem outra mensagem:

O gateway padrão não está disponível

 

O que faço, não sei como resolver isso????

 

 

 

 

Indicações do site https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/a-internet-fica-caindo-toda-hora-ap%C3%B3s-uma...

Em relação a sua questão, primeiramente sugiro que acesse o site do fabricante de seu equipamento e pelo modelo, baixe e instale todos os drivers compatíveis com Windows 10 ou os mais recentes como da placa de vídeo, placa de rede, USB, chipset, Bios:

http://support.hp.com/br-pt/drivers.

 

 

 

Se o comportamento persistir, recomendo que faça o procedimento abaixo para redefinir as configurações de rede do computador:

 

  1. Digite CMD na barra de pesquisa; 
  2. Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;
  3. Clique na opção Executar como Administrador;
  4. Na tela Prompt de Comando, execute os comandos descritos abaixo, pressionando Enter ao final de cada linha:

 

  • ipconfig /release <Enter>
  • ipconfig /renew <Enter>
  • ipconfig /flushdns <Enter>
  • ipconfig /registerdns <Enter>
  • nbtstat -rr <Enter>
  • netsh int ip reset all <Enter>
  • netsh winsock reset <Enter>

 

Esses comandos servem para redefinir a configuração IP e os caches relacionados a rede que possam estar armazenados em seu computador.

Caso o erro persista, altere o DNS seguindo os passos abaixo:

 

 

  1. Pressione simultaneamente as teclas “Windows + X” e clique em Painel de Controle;
  2. Clique na opção Rede e Internet e depois em Central de rede e Compartilhamento;
  3. Nas opções do lado esquerdo superior da tela, clique em Alterar as configurações do adaptador;
  4. Clique com o botão direito do mouse sobre a conexão e clique em Propriedades;
  5. Selecione o Protocolo TCP/IP Versão 4 e clique em Propriedades;
  6. Marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS e preencha os espaços com os seguintes DNS e clique em OK:
  • 8.8.8.8 
  • 8.8.4.4
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Depois que instalei windows 10 o wifi desconecta toda hora

Neste caso, sugiro encaminhar a uma assistência técnica de sua confiança para que possa testar o hardware.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Depois que instalei windows 10 o wifi desconecta toda hora

Olá Ritale!

 

Tente seguir as instruções do link para ver se corrige o erro.

Se persistir, teste em outra rede também.

 

Computadores HP - Rede sem fio avançada e solução de problemas da Internet (Windows 10)

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Depois que instalei windows 10 o wifi desconecta toda hora

Já fiz todo esse passo a passo da HP e não resolveu.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Depois que instalei windows 10 o wifi desconecta toda hora

Neste caso, sugiro encaminhar a uma assistência técnica de sua confiança para que possa testar o hardware.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação