cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
18 10 0 0
Mensagem 1 de 7
779 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desligamento inesperado

Olá Srs.,
Voltei a encarar tal problema de desligamento inesperado talvez pela questão da bateria pois quando o meu Notbook Presario CQ430112BR volta a tela inicial o sinal que se refere a mesma esta no nivel minimo + não me aparece quando acontece isso a notificação de bateria fraca; já tenho o CClenear e o Ausulogic Disk Drefrag além do Microsoft Essentials Secutiry enquanto não tenho condições de adquirir algum antivirus completo como o Norton 360; já até fiz a restauração da BIOS e do PC para a configuração original e até semana passada isso tudo acima descrito tava mantendo o PC em ordem + nos ultimos 5 dias tenho enfrentado este problema e não estou conseguindo efetivar o desenvolvimento de alguns itens de alguns programas inclusive entrar em contato com a HP atraves do HP Support Assistant, pois nestas ocasiões da uma notificação de erro solicitando (exigindo) o fechamento do programa em uso naquelas situações.

Alguem principalmente vindo da HP pode me dar um auxilio quanto a isso?

Não tenho condições de arcar com a garantia adicional e nem para pagar pelo conserto numa autorizada da HP visto os valores que eu creio que serão por eles cobrados, espero então que me ajudem e desde já os agradeço pela atenção.

Atenciosamente,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desligamento inesperado

Olá amigo,

 

Por favor, esses desligamentos são em média de quanto em quanto tempo ? Você chega a usar algum programa ? O aquecimento é fora do normal ? 

 

Vi que comentou também o caso da Bateria, a mesma sem uso e apenas na Fonte, ocorre também ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desligamento inesperado

Olá amigo,

 

Por favor, esses desligamentos são em média de quanto em quanto tempo ? Você chega a usar algum programa ? O aquecimento é fora do normal ? 

 

Vi que comentou também o caso da Bateria, a mesma sem uso e apenas na Fonte, ocorre também ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 10 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desligamento inesperado

Olá Fábio, Boa Tarde, 

 

A bateria só tinha ou tem a questão de não aparecer o ``balão´´ informativo sobre a pouca / o final da bateria; 
O desligamento citado ocorreu umas 3x nos ultimos 10 dias e tirando os programas que eu citei na minha postagem eu num uso nenhum outro programa.

Por agora o problema foi resolvido pois levei o equipamento a loja de informatica de meu pai e os tecnicos dele efetivaram os testes e ajustes que eles acreditaram serem necessários.

Tambêm estava enfrentando problemas de falta de ajuste automatico ou seja o relogio ficava estatico / parado e desde sabado quando vi uma tela azul de erro fatal não estava até ontem acessar nenhuma pagina da internet pelo fato de supostamente os certificados de segurança estarem vencidos; tudo que agora que o notbook voltou da empresa de meu pai, parou de ser apreciado / constatado.

Obrigado pela atenção e pelo auxilio, visto as informações acima darei a questão como resolvida e dare o kudo para ti, 

Abraço, bom final de semana, até breve, 

Att; 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desligamento inesperado

Olá amigo,

 

Imagina, qualquer dúvida estamos no Fórum

 

Abs


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 10 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desligamento inesperado

Olá Fábio,

Queria aproveitar e verificar contigo sobre como posso descartar corretamente a bateria usada do meu notbook?
Obrigado, no aguardo, abraço, a disposição, até breve.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 10 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desligamento inesperado

Olá,

Aproveito para pedir-te 1 orientação sobre onde e como eu posso conseguir 1 bateria do notbook HP Présario CQ43-112BR;

Conto com a sua colaboração, abraço, até breve e obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desligamento inesperado

Olá amigo, 

 

Veja por esses 2 Posts a compra da peça:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...


http://h30487.www3.hp.com/t5/F%C3%B3rum-do-c%C3%ADrculo-interno/Revendedores-autorizados-de-partes/m...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação