-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Diferença quando utilizo umas das teclas "fn"
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Diferença quando utilizo umas das teclas "fn"
01-02-2013 04:36 PM - editado 01-02-2013 04:49 PM
Quando eu utilizava o meu notebook,a um dia atrás ele estava normal,sem mudanças,porém na manhã de hoje reparei que nas animações do Notebook quando utilizo algumas teclas fn,como a "função clarear e diminuir o brilho",antes aparecia um nivel de claridade na tela,de quanto estava com o brilho,como também quando desligo o touchpad a animação mudou,e quando abaixo e almento o volume aconteceu o mesmo quando almento e diminuo o brilho,o nivel de volume não aparece na tela.
Aprendi que essa caracteristica é padrão apenas dos notebooks HP pois as teclas "função" tem uma configuração definida de suas placas-mãe HP,gostaria de saber se houve alguma atualização nos softwares HP que mudaram isso ou foi alguma atitude minha que fez isso,e como consigo reverter?E se fui eu que fiz isso,pode causar algum dano,ou mudou algo com que eu não tenho com oque me preocupar?
Até a Próxima.
OBS:A função das teclas ainda funcionam.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-02-2013 01:22 PM
Ola
Em questao das animações pode influenciar sempre alguma atualização do seu proprio windows update. Mais as teclas vai funcionar normalmente e nao tem nenhum problema.
A melhor forma de reverter é voltando o equipamento ao condicional de fabrica ou restaurar uma data onde os icones funcionava normalmente e para nao ocorrer de novo desabilitar as atualizações do windows.
Como disse nada a se preocupar a não ser que pare de funcionar 😄
Att Cristian
Caso essa informação foi util clique na estrela Kudos como forma de agradecimento.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-02-2013 01:22 PM
Ola
Em questao das animações pode influenciar sempre alguma atualização do seu proprio windows update. Mais as teclas vai funcionar normalmente e nao tem nenhum problema.
A melhor forma de reverter é voltando o equipamento ao condicional de fabrica ou restaurar uma data onde os icones funcionava normalmente e para nao ocorrer de novo desabilitar as atualizações do windows.
Como disse nada a se preocupar a não ser que pare de funcionar 😄
Att Cristian
Caso essa informação foi util clique na estrela Kudos como forma de agradecimento.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-02-2013 10:49 AM
Obrigado!Meu problema foi solucionado,não sei porque aconteceu isso,mas após eu ter desligado depois do uso,e ligado denovo voltou ao normal,:)
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade