cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
218Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de Recuperação de Sistema para Equipamento comprados nos EUA

Caros,

Tenho um notebook HP Pavilion DM3-1144US e preciso dos discos de recuperação de sistema, pois perdi a partição que continha os arquivos de recuperação. Entretanto, no site da HP.com só é possível a compra e entrega dos discos no território americado. Aqui no Brasil a empresa ARVATO, que presta suporte para a HP vende discos de recuperação, mas não para os modelos americanos. Existe um modelo Brasileiro que é o DM3-1135BR, que acredito eu, seja bem similar.

Será que se eu comprar os discos de recuperação para este modelo, DM3-1135BR, ele irá funcionar para o modelo americano DM3-1144US?

Como a ARVATO não garante o funcionamento para este modelo americano, posso perder o dinheiro. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
206Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

O que pode ser feito é você tentar o contato via fone com a HP Local e verificar se eles tem o procedimento de envio através de correspondencia internacional.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
216Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Não irá funcionar, devido que as mídias fazem a leitura na BIOS pra identificação exata do idioma e instalação correta. 

Abaixo uma documentação que pode lhe auxiliar nesse procedimento de solicitação do KIT original

http://support.hp.com/br-pt/document/c00874303

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
209Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caros,

Li o link que você enviou, porém não resolveu o meu problema. Continuo sem conseguir uma solução para o meu problema, pois o site americano só entrega o disco nos EUA. Em outros sites vi opções para compra do disco, porém não consigo achar algo confiável.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
207Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

O que pode ser feito é você tentar o contato via fone com a HP Local e verificar se eles tem o procedimento de envio através de correspondencia internacional.

Att, 

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação