cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
886 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de recuperação HP G42-350BR

Olá, tenho um notebook HP G42-350BR, que veio com o Windows 7 instalado de fábrica. Há um tempo atrás atualizei para Windows 8, mas, por descuido, deixei de fazer um disco de recuperação antes de atualizar. O problema é que agora estou precisando fazer uma recuperação do sistema e não estou conseguindo sem os discos. O pc começou superaquecendo e agora nem inicializa, tento o F11, mas ele manda inserir mídia de recuperação como se a partição de recuperação estivesse comprometida. Não possuo mais garantia e não consegui os discos junto a HP. Alguém pode me ajudar a resolver? Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de recuperação HP G42-350BR

Olá LeoLyra,

 

Para obter as mídias de recuperação do sistema, entre em contato no número 0800 880 8013 e informe o modelo de seu computador.

 

Para mais informações, verifique o post abaixo do  .

 

Mídias de Recuperação 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de recuperação HP G42-350BR

Olá amigo,

 

Por este post pode comprar o kit original

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de recuperação HP G42-350BR

Olá LeoLyra,

 

Para obter as mídias de recuperação do sistema, entre em contato no número 0800 880 8013 e informe o modelo de seu computador.

 

Para mais informações, verifique o post abaixo do  .

 

Mídias de Recuperação 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de recuperação HP G42-350BR

Obrigado pela ajuda! Já vou ligar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de recuperação HP G42-350BR

Ok LeoLyra,

 

Obrigada por responder.

Fique a vontade para voltar se precisar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação