cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
460Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de recuperação hp dv7 7047 cl

bom eu estava morando nos EUA , e comprei um notebook  hp dv7 7047CL,    levei numa manutenção para troca de windows  e os filhos da put@ apagaram a partição recovery , pois bem ja entrei em contato com a hp usa , eles me disseram que no brasil a hp sim tinha os discos de recuperaçao a hp , entrei em suporte com atendente no brasil eles me disseram que eu poderia conseguir os discos ligando no numero 0800 880 8013 , liguei , o mesmo nao possuem os discos  de recuperação pois bem ,gostaria de saber se alguem poderia me indicar onde posso conseguir esses discos?  

obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Geralmente os que possuem final BR.. o suporte a essa linha de produto deve saber informar melhor.

Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751

Verifique com eles, ve a possibilidade de possuir algum que pelomenos seja alternativo aqui no brasil.

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

Tente solicitar segundi os passos do documento abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ja segui essas informações só que os mesmos só possuem  para notes nacionais  =/

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

é amigo infelizmente não possui outra saida.

Talvez utilizar a midiad o modelo nacional pois o HW é o mesmo, porém seria apenas um teste

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

qual seria o modelo nacional amigo ?

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Geralmente os que possuem final BR.. o suporte a essa linha de produto deve saber informar melhor.

Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751

Verifique com eles, ve a possibilidade de possuir algum que pelomenos seja alternativo aqui no brasil.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação