cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 1 de 4
1.738 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de recuperação número 2 para Notebook HP G42-271BR

Boa tarde a todos.

 

Venho por meio desta entrar em contato com a comunidade de proprietários do notebook HP G42-271BR, e solicitar um favor a quem estiver lendo esta mensagem. Vou contar toda a história para explicar o porque estou solicitando esse favor a vocês, e não à HP Brasil.

 

No início do ano, adquiri um notebook da marca HP, do modelo mencionado acima. Por causa de um erro de minha parte, acabei formatando a HD do notebook aproximadamente no final de maio e, por conseguinte, acabei perdendo a partição de Recovery que vem gravada para reverter meu notebook à vida.

 

Qual foi a minha primeira idéia? Entrar em contato com o suporte técnico e solicitar as mídias de recuperação do meu notebook. Parece simples, mas o caminho acabou sendo bem mais comprido do que eu esperava. A HP se prontificou a me enviar as mídias, e após 10 dias sem receber a encomenda, liguei novamente para o suporte técnico, e descobri que houve algum problema no envio ao meu endereço. No fim, não foram capazes de localizar meu endereço para a entrega e o primeiro envio de mídias se perdeu. Culpa dos correios? Talvez.

 

Solicitei as mídias novamente, e após uma semana, estavam em minhas mãos. Comecei a recuperação, e qual não fui minha surpresa quando descobri que o CD 2 estava corrompido, não lia de jeito nenhum. Com o computador novamente formatado, liguei e reclamei das mídias, e me disseram que enviariam novas.

 

Foi o que aconteceu. Uma semana depois do recebimento das mídias, novas mídias chegaram. Mas outra surpresa: O CD 2 estava trincado na borda. Mesmo assim, tentei fazer o notebook ler, sem sucesso. Liguei novamente no dia 2 de julho, e me garantiram a entrega de novas mídias (pela quarta vez).

 

Sem recebê-las até segunda-feira, liguei novamente à assistência técnica e eles me disseram que TINHAM FECHADO O CHAMADO SEM ME ENVIAR AS MÍDIAS, ACHANDO QUE EU JÁ ESTAVA COM ELAS. Diante de tanto desgosto, solictei as mídias pela quinta vez, mas já não sei se as receberei, se estarão funcionando ou se o duende dos correios vai mastigar as mídias de novo. Portanto, minha última esperança são vocês, caros companheiros que adquiriram um notebook igual ao meu.

 

Peço por favor, se alguém tiver paciência de ler isso até o final, de fazer a gentileza de disponibilizar o CD 2 das mídias de recuperação desse notebook em qualquer lugar, Rapidshare, Megaupload, 4shared, não importa. Preciso do computador funcionando e não há mais nada que eu tnha esperanças de fazer a não ser recorrer a alguma boa alma que se prontifique a me ajudar.

 

Agradeço a todos aqueles que atenderem ao meu apelo. Muito obrigado a todos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de recuperação número 2 para Notebook HP G42-271BR

Boa tarde.

 

Sim, recebi mídias novas da HP, mas dessa vez foram mídias originais do computador. Agradeço à HP pela entrega.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de recuperação número 2 para Notebook HP G42-271BR

Olá, recebeu a midia correta?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de recuperação número 2 para Notebook HP G42-271BR

Boa tarde.

 

Sim, recebi mídias novas da HP, mas dessa vez foram mídias originais do computador. Agradeço à HP pela entrega.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco de recuperação número 2 para Notebook HP G42-271BR

Olá amigo poderia me enviar os 2 por favor? Eu formatei meu computador e a fui até o site da hp buscar os drives, entretanto lá não tem o drive da WEBCAM, já liguei milhares de veses, e a HP se sente no direito de não disponibilizar o drive.

 

Já desligaram na minha cara.

 

Já fui desreipeitado... 

 

Não tem solução o suporte da HP é horrivel e desrespeitoso com seus clientes. Preciso muito da ajuda de alguém que tenha esses drives, pois estou desesperado, o máximo que a HP fez por mim foi passar o telefone da empresa na qual não existe, ligo milhares de vezes lá e ninguém atende. O site da mesma diz que é uma empresa de logistica não de drives. Preciso da ajuda de alguém.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação