cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
1.315 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco do Recovery não funciona

Olá

 

Por favor preciso de um auxilio!

 

Fiz um upgrade no meu sistema operacional do Vista Home Basic para o 7 pro, acontece que o HD do meu DV6220br é de 80GB e o seven ocupa muito espaço. Decidi voltar os Vista so que o disco de Recovery que eu fiz não está dando certo aparece a seguinte mensagem:

 

Esse computador não é suportado pelos discos de recuperação de sistema.

Você não pode continuar o processo de recuperação com esses discos.

 

Como eu faço para utlizar o Disco de recuperação ou existe outro meio de recuperar o Sistema operacional antigo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco do Recovery não funciona

Então cara, você teria que encontrar algum programa de particionamento de HD que possa ser utilizado em um disco bootávle ou então retirar o HD do seu notebook e conectá-lo a um computador para formatar, seja pelo Windows ou por um software como o Partition Wizard, por exemplo. Com o HD vazio em NTFS então você instalaria novamente no notebook e e executaria os discos de recuperação. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco do Recovery não funciona

Olá Robson, o Windows 7 ocupa entre 20Gb e 25Gb de espaço em média, isso está lhe prejudicando muito? A minha sugestão é que formate o HD e então com ele vazio utilize as mídias de Recovery porque não há lógica em aparecer este aviso já que os discos foram criados pelo próprio notebook. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco do Recovery não funciona

Obrigado Kaleb Aurich por me ajudar!

 

Então o meu HD é de 80GB e eu tenho instalados alguns programas que necessitam de um espaço considerável na minha maquina (software do meu emprego).

 

COmo faço para reformatar o meu note? Por que ao inserir o DVD com o Recovery, logo apos carregar os arquivos aparece a mensagem acima.

 

Por favor, poderia me descreve o passo-a-passo?

 

Mais uma vez agradeço!

 

Abraços! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco do Recovery não funciona

Então cara, você teria que encontrar algum programa de particionamento de HD que possa ser utilizado em um disco bootávle ou então retirar o HD do seu notebook e conectá-lo a um computador para formatar, seja pelo Windows ou por um software como o Partition Wizard, por exemplo. Com o HD vazio em NTFS então você instalaria novamente no notebook e e executaria os discos de recuperação. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação