cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 1 de 2
3.354 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive Wifi não Funciona corretamente no windows 8

Olá pessoal !

 

Estou com um problema com o windows 8 em relação a minha conexão wifi. Acontence o seguinte :

 

O sistema esta funcionando normal em "quase tudo" menos quando eu uso a minha internet atraves do wifi. A internet funciona, so que fica lenta e as vezes por alguns segundos para e depois volta ( e como se ela fosse ficar acelerando e freiando) isso constantemente. Digo isso porque e notavel e porque ja usei programas para verificar atraves de um donwload por exemplo. Ja usando a internet com cabo de rede fica no maximo sem "travar toda hora". O driver de rede sem fio que estou usando e o que ja vem instalado no windows 8 pro ( adaptador de Rede 802.11n Broadcom), Ja acessei a pagina do Suporte Drives HP para windows 8 pro meu notebook e so tem drive de Audio / Video e Teclado .

 

Alguem me ajude por favor , aqui em baixo as especificações do Notebook .

 

Hp Pavilion g4 1116-br     / Windows 8 Pro  Original

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive Wifi não Funciona corretamente no windows 8

Pessoal eu mesmo procurando muito pela internet , encontrei um programa que analisa todos os drives instalados e o mesmo mostra todas as informações e atualizações disponiveis direto do fabricante original, donwload vem bem rapido , e é gratis o nome dele e SlimDrives , acredito que ele resolva todas os problemas de incompatibilidades com drives do windows 8 !

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive Wifi não Funciona corretamente no windows 8

Pessoal eu mesmo procurando muito pela internet , encontrei um programa que analisa todos os drives instalados e o mesmo mostra todas as informações e atualizações disponiveis direto do fabricante original, donwload vem bem rapido , e é gratis o nome dele e SlimDrives , acredito que ele resolva todas os problemas de incompatibilidades com drives do windows 8 !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação