cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 9 0 0
Mensagem 1 de 11
1.179 Exibições
Reportar Mensagem

Drive placa de video para comutação

HP Pavilion 14 Notebook PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Produto: HP Pavilion 14 Notebook PC
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-Bit)
Adquiri ese notebook de um amigo e gostaria de saber os drivers corretos compativeis? Principalmente da ati e intel que possa fazer comutação, pois todos estão causando travamentos e lentidão, Já observei relatos fazendo pesquisas na internet.

É um HP Pavilion 14 Notebook PC com intel i5 , placa de video dedicada ati 8600 series.
número do modelo E7J03LA#AC4. Lembrando que pelo site esta puxando o modelo com placa de video nvidia e o  meu é Ati como ja foi dito acima.

10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Drive placa de video para comutação

Olá @Alissonalves , boa tarde amigo !

 

Eu acho mais indicado você usar o assistente abaixo:

https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Ele fará uma varredura no sistema para atualizar tudo.

Recomendo que atualize todos os drivers, bios e chipset.

Depois de tudo 100% atualizado, reinicie ele e faça novos testes.

 

Espero que lhe ajude !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Drive placa de video para comutação

Esse assistente me manda baixar o drive da nvidia .Sendo que meu notebook tem uma Ati 8600 séries original. Essa é a minha dúvida. Qual o motivo do site estar incorreto? E essa vga que está nele veio de fabrica. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Drive placa de video para comutação

@Alissonalves 

 

Você havia tentado com esse que consta no site HP pra ele ?

https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72001-72500/sp72370.exe


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Drive placa de video para comutação

Beleza? Irei baixar e testar . Mas em relaçao a comutação não funciona mais essa função? Ele muda sozinho entre a vga integrada e a vga dedicada?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Drive placa de video para comutação

Você so me mandou o link do drive da intel preciso principalmente da placa dedicada. Ela esta travando demais e vi varios relatos na internet sobre isso, ate mesmo posts ja feitos aqui no forum HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Drive placa de video para comutação

computador.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Drive placa de video para comutação

Como pode ser possivel um notebook de fabrica com uma ati e site do fabricante puxa que ele tem uma nvidia? vga.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Drive placa de video para comutação

@Alissonalves 

 

Veja se com os programas alternativos abaixo ele encontra algo compatível:

http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

 

Se não funcionar, vamos aguardar comentários de outros usuários sobre o tema.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Drive placa de video para comutação

Já baixei os drivers com o driver booster. A minha dúvida é a seguinte, pq o site mostra driver da nvidia e não da ati? Segundo a comutação ainda pode ser feita manualmente ou ele faz isso automaticamente? Preciso de um auxílio do fabricante. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação