cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 11
302Exibições
Reportar Mensagem

Drive placa de video para comutação

HP Pavilion 14 Notebook PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Produto: HP Pavilion 14 Notebook PC
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-Bit)
Adquiri ese notebook de um amigo e gostaria de saber os drivers corretos compativeis? Principalmente da ati e intel que possa fazer comutação, pois todos estão causando travamentos e lentidão, Já observei relatos fazendo pesquisas na internet.

É um HP Pavilion 14 Notebook PC com intel i5 , placa de video dedicada ati 8600 series.
número do modelo E7J03LA#AC4. Lembrando que pelo site esta puxando o modelo com placa de video nvidia e o  meu é Ati como ja foi dito acima.

10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Olá @Alissonalves , boa tarde amigo !

Eu acho mais indicado você usar o assistente abaixo:

https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

Ele fará uma varredura no sistema para atualizar tudo.

Recomendo que atualize todos os drivers, bios e chipset.

Depois de tudo 100% atualizado, reinicie ele e faça novos testes.

Espero que lhe ajude !

👍

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Esse assistente me manda baixar o drive da nvidia .Sendo que meu notebook tem uma Ati 8600 séries original. Essa é a minha dúvida. Qual o motivo do site estar incorreto? E essa vga que está nele veio de fabrica. 

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

@Alissonalves 

Você havia tentado com esse que consta no site HP pra ele ?

https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72001-72500/sp72370.exe

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Beleza? Irei baixar e testar . Mas em relaçao a comutação não funciona mais essa função? Ele muda sozinho entre a vga integrada e a vga dedicada?

Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Você so me mandou o link do drive da intel preciso principalmente da placa dedicada. Ela esta travando demais e vi varios relatos na internet sobre isso, ate mesmo posts ja feitos aqui no forum HP.

Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

computador.PNG

Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Como pode ser possivel um notebook de fabrica com uma ati e site do fabricante puxa que ele tem uma nvidia? vga.PNG

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

@Alissonalves 

Veja se com os programas alternativos abaixo ele encontra algo compatível:

http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Se não funcionar, vamos aguardar comentários de outros usuários sobre o tema.

Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Já baixei os drivers com o driver booster. A minha dúvida é a seguinte, pq o site mostra driver da nvidia e não da ati? Segundo a comutação ainda pode ser feita manualmente ou ele faz isso automaticamente? Preciso de um auxílio do fabricante. 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação