cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.129 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Desconhecido e Software de Sensor Biométrico em HP ProBook 7465B Energy Star

HP ProBook 7465B Energy Star
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Formatei o Meu Notebook ProBook 7645b, mas estou com o seguinte problema em um driver que não sei pra que serve e nem consegui instalar.

 

 

Gerenciador De Dispositivos: BCM20702A0

 

AIDA64 Extreme

 

Propriedades do dispositivo    


Descrição do controlador    BCM20702A0
ID do Hardware    USB\VID_0A5C&PID_21E1&REV_0112
Localização da Informação    Port_#0003.Hub_#0001

 

Não Consigo fazer ele instalar, ja procurei no Google e não consegui...

 

O Driver de Sensor Biométrico está com o Driver instalado e atualizado mas eu não consigo faze-lo funcionar. Algumas pessoas falam que é necessário o software do sensor, mas eu não localizei ele em nenhum lugar.

 

Obrigado Pela Atenção

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
545 128 40 155
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Desconhecido e Software de Sensor Biométrico em HP ProBook 7465B Energy Star

Bom dia, AndreBreus

 

O Sr. resolveu seu problema?

 

Se afirmativo, favor postar o resultado.

 

Caso ainda não tenha solucionado, solicito verificar o a possibilidade com o HP Support Assistant

 

Software desenvolvido para ajudar a manter o computador em bom funcionamento, evitar problemas potenciais e solucionar problemas de maneira rápida e fácil.

 

Confira aqui.

 

O Software pode ser baixado aqui. Basta selecionar o Sistema Operacional.

 

Aguardo retorno.

 

Respeitosamente,

 

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Mestrando
Mestrando
545 128 40 155
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Desconhecido e Software de Sensor Biométrico em HP ProBook 7465B Energy Star

Boa tarde, AndreBreus

 

Tenho duas sugestões:

 

I - Utilize o Localizador de Solução e Atualização, na página de Suporte da HP:

 

http://www8.hp.com/br/pt/troubleshooting.html

 

Solução e Atualização.png

 

II - Caso não tenha êxito, instale o HP Support Assistant for Microsoft Windows 8 (32/64 Bit), e siga os passos indicados, na tela.

 

Aguardo retorno.

 

Respeitosamente,

 

E.Go.Jr.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Desconhecido e Software de Sensor Biométrico em HP ProBook 7465B Energy Star

Obrigado Pela Atenção E.Go.Jr. ... Mas isso não resolveu meu caso, mas um amigo meu me recomendou o DriverPack Solution, Vou testa-lo e ver se funciona.

 

Obrigado pela Atenção

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
545 128 40 155
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Desconhecido e Software de Sensor Biométrico em HP ProBook 7465B Energy Star

Bom dia, AndreBreus

 

O Sr. resolveu seu problema?

 

Se afirmativo, favor postar o resultado.

 

Caso ainda não tenha solucionado, solicito verificar o a possibilidade com o HP Support Assistant

 

Software desenvolvido para ajudar a manter o computador em bom funcionamento, evitar problemas potenciais e solucionar problemas de maneira rápida e fácil.

 

Confira aqui.

 

O Software pode ser baixado aqui. Basta selecionar o Sistema Operacional.

 

Aguardo retorno.

 

Respeitosamente,

 

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Desconhecido e Software de Sensor Biométrico em HP ProBook 7465B Energy Star

Consegui o Driver Desconhecido com o Driver Pack, Mas o software do sensor biométrico não deu certo... nao consegui encontra-lo em nenhum lugar.

 

Mesmo Assim Obrigado pela atenção EGoJr .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Desconhecido e Software de Sensor Biométrico em HP ProBook 7465B Energy Star

Consegui o Driver Desconhecido com o Driver Pack, Mas o software do sensor biométrico não deu certo... nao consegui encontra-lo em nenhum lugar.

 

Mesmo Assim Obrigado pela atenção EGoJr .

Marcas (2)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
545 128 40 155
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Desconhecido e Software de Sensor Biométrico em HP ProBook 7465B Energy Star

Boa tarde, AndreBreus

 

Ainda não resolvemos!

 

Podemos fazer outra tentativa?

 

Observe a imagem abaixo:

 

Service_Tag.jpg

 

Seu equipamento tem uma similar, na parte posterior.

 

Solicito postar o P/N.

 

O número tem o seguinte formato: RU477EA #ABA.

 

A numeração será útil e facilitará na localização do Software desejado.

 

Aguardo retorno,

 

Respeitosamente,

 

E.Go.Jr.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação