-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Driver Leitor Biométrico e Controle Remoto HP Pavi...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Driver Leitor Biométrico e Controle Remoto HP Pavilion dv4-1620br Win7 Ultimate 64 Bits
em
15-07-2010
12:21 AM
- editado pela última vez em
14-11-2012
04:38 PM
por
bia_bodhisattva
Boa Noite,
Minha cliente comprou um HP Pavilion dv4-1620br e me pediu para formatar e colocar o Win7 Ultimate 64 Bits.
Baixei os drivers do site, mas tanto o leitor biométrico quanto o controle remoto do notebook continuam sem funcionar. Vocês saberiam onde encontro os drivers corretos para essas duas coisas?
OBRIGADO!
RODRIGO
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Driver Leitor Biométrico e Controle Remoto HP Pavilion dv4-1620br Win7 Ultimate 64 Bits
em 15-07-2010 01:06 AM
Olá Rodrigo, peço que desisntale os ocmponentes pelo Gerenciador de Dispositivos e rienicie o notebook. Quando voltar tentar instalar os seguintes drivers e softwares atualizados indicados abaixo:
Sensor de Validação
Controle Remoto
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-07-2010 01:06 AM
Olá Rodrigo, peço que desisntale os ocmponentes pelo Gerenciador de Dispositivos e rienicie o notebook. Quando voltar tentar instalar os seguintes drivers e softwares atualizados indicados abaixo:
Sensor de Validação
Controle Remoto
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-11-2010 04:13 PM
Kaleb Aurich, obrigada, pois sua resposta me ajudou a instalar e o link me ajudaram a instalar o driver do leitor biomêtrico, pois constava não possuir leitor, após eu ter formatado, e colocado o WIN 7 64.
Obrigada!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-02-2011 04:11 PM
to com um problema parecido, eu tenho um dv6-3030us e la no dispositivos, reconhece o leitor biometrico, mas não tem mais nenhum tipo de software q eu possa congiguralo. quando comprei ele veio com windows em ingles, ai botei o msm windows só q em portugues dai instalei todos os drivers só o leitor q não funciona corretamente. desde ja agradeço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-07-2015 03:15 AM
OIi eu to com o mesmo poblema de leitor biometrico.. o meu é um hp pavilion dv-2660br é um core 2 duo.. 4 gb de memoria ..acho que essa é parte mas importante... todoos os outrosdrives funcionaram menos o leitr biometrico e o leitor tava funcionando antes de formatar...
Por favor gostaria de ajuda obg..
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade