cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 5 0 0
Mensagem 1 de 10
1.203 Exibições
Reportar Mensagem

Driver Synaptics não deixa o windows iniciar

Elitebook 745 g3
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Já tentei instalar o Windows 10 e o 7 e ocorre o mesmo problema. Quando eu instalo o driver do touchpad Synaptics ele pede para reiniciar e depois disso não consegue mais iniciar o Windows, ele aparece a logo mas quando deveria ir para a tela de login, fica só a tela preta. Já atualizei a Bios, já tentei com o driver mais atual e o mais velho e sempre acontece isso, já tentei desativar o UAC do Windows e nada. Tive que instalar o Ubuntu para poder utilizar, no Ubuntu o touchpad funciona numa boa. Já instalei todos os driver do site e deixo o Synaptics por último e mesmo assim ainda acontece. Por favor alguém da comunidade ou da HP poderia dar uma ajuda. Agradeço. Vlw galera.

9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Driver Synaptics não deixa o windows iniciar

Oi Clailton

 

Em alguns casos o problema pode ser a compatibilidade com o sistema operacional, de acordo com as especificações os softwares compatíveis com o notebook são esses:

 

Windows 10 Pro 64

Windows 10 Home 64

Windows 8,1 Pro 64

Windows 8.1 64

Windows 7 Professional 64 bits (disponível pelos direitos de downgrade do Windows 10 Pro)

Windows 7 Professional 32 bits (disponível pelos direitos de downgrade do Windows 10 Pro)

Windows 7 Professional 64

Windows 7 Professional 32

Windows 10 Pro 64

Windows 10 Home 641

Windows 10 Enterprise 64 bits

Windows 8,1 Pro 64

Windows 8.1 64

Windows 8,1 Enterprise 64 bits

Windows 7 Professional 64

Windows 7 Professional 32

Windows 7 Enterprise 64 bits

Windows 7 Enterprise 32 bits

 

Você instalou alguma versão acima?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Driver Synaptics não deixa o windows iniciar

Rodolfo_A, eu já tentei o Windows 10 Pro e o Windows 7 Pro e os dois estão dando problemas quando eu instalo o driver do Synaptics. Já tentei instalar o driver e trocar o arquivo que fica na pasta winsxs mas não deu certo. Já tentei apenas procurar o driver pelo Gerenciador de dispositivos e apontar para a pasta do driver do Synaptics e nada. No momento estou com o Windows 7 Pro 64Bits e sem usar o touchpad. Agradeço sua ajuda desde já. Mas ainda preciso de resolução 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Driver Synaptics não deixa o windows iniciar

OiClailton, 

 

Instale este driver:

 

Atmel Touch Miniport Driver

 

E depois instale este programa Slim Drivers, ele irá buscar todos os drivers mais recentes para seu equipamento, veja se ele encontra um driver mais atual para o Touchpad.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 5 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Driver Synaptics não deixa o windows iniciar

Rodolfo_A eu já tinha instalado esse driver da Atmel, mas mesmo assim reinstalei o driver que você postou e baixei o slimdrivers. Ele apareceu vários drivers para atualizar mas instalei apenas o do Synaptics mais atual que apareceu lá, mesmo assim ele não conseguiu mais carregar o windows, depois da tela de animação do logo do Windows ele fica na tela preta, tive que recuperar o sistema utilizando o cd do Windows. E agora será que ainda tem solução? Não acredito que seja hardware pq ele pega normalmente no Ubuntu e só da problema quando instalo este driver. Agradeço seu empenho na resolução do meu problema, estou desesperado. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Driver Synaptics não deixa o windows iniciar

Oi Clailton, 

 

Vou procurar uma solução para seu caso, e logo posto aqui no fórum.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 5 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Driver Synaptics não deixa o windows iniciar

Agradeço muito o seu empenho Rodolfo_A, muito mesmo. Já procurei muita coisa pela internet e já fiz vários testes e nada, estou com o notebook praticamente parado por não ter o touchpad. Fico no seu aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 5 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Driver Synaptics não deixa o windows iniciar

Boa noite Rodolfo_A e ai não achou nada para solucionar o problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 5 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Driver Synaptics não deixa o windows iniciar


@Rodolfo_Aescreveu:

Oi Clailton, 

 

Vou procurar uma solução para seu caso, e logo posto aqui no fórum.



Rodolfo_A, pelas minhas pesquisas, parece que é um erro dos notebooks da HP quando o processador é AMD e nos Windows, mas ainda não achei a solução. Achei muita desconsideração da HP tendo várias pessoas com o mesmo problema e eles não lançarem uma correção e nem terem um suporte a mais. Espero que ainda esteja a procura da solução, assim como eu. Agradeço por demais.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Driver Synaptics não deixa o windows iniciar

Oi Clailton

 

Conseguiu resolver o problema com o Touchpad?

 

Chegou a levar para um técnico dar uma olhada?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação