cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 10
610Exibições
Reportar Mensagem

Driver Synaptics não deixa o windows iniciar

Elitebook 745 g3
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Já tentei instalar o Windows 10 e o 7 e ocorre o mesmo problema. Quando eu instalo o driver do touchpad Synaptics ele pede para reiniciar e depois disso não consegue mais iniciar o Windows, ele aparece a logo mas quando deveria ir para a tela de login, fica só a tela preta. Já atualizei a Bios, já tentei com o driver mais atual e o mais velho e sempre acontece isso, já tentei desativar o UAC do Windows e nada. Tive que instalar o Ubuntu para poder utilizar, no Ubuntu o touchpad funciona numa boa. Já instalei todos os driver do site e deixo o Synaptics por último e mesmo assim ainda acontece. Por favor alguém da comunidade ou da HP poderia dar uma ajuda. Agradeço. Vlw galera.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Oi Clailton

Em alguns casos o problema pode ser a compatibilidade com o sistema operacional, de acordo com as especificações os softwares compatíveis com o notebook são esses:

Windows 10 Pro 64

Windows 10 Home 64

Windows 8,1 Pro 64

Windows 8.1 64

Windows 7 Professional 64 bits (disponível pelos direitos de downgrade do Windows 10 Pro)

Windows 7 Professional 32 bits (disponível pelos direitos de downgrade do Windows 10 Pro)

Windows 7 Professional 64

Windows 7 Professional 32

Windows 10 Pro 64

Windows 10 Home 641

Windows 10 Enterprise 64 bits

Windows 8,1 Pro 64

Windows 8.1 64

Windows 8,1 Enterprise 64 bits

Windows 7 Professional 64

Windows 7 Professional 32

Windows 7 Enterprise 64 bits

Windows 7 Enterprise 32 bits

Você instalou alguma versão acima?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Rodolfo_A, eu já tentei o Windows 10 Pro e o Windows 7 Pro e os dois estão dando problemas quando eu instalo o driver do Synaptics. Já tentei instalar o driver e trocar o arquivo que fica na pasta winsxs mas não deu certo. Já tentei apenas procurar o driver pelo Gerenciador de dispositivos e apontar para a pasta do driver do Synaptics e nada. No momento estou com o Windows 7 Pro 64Bits e sem usar o touchpad. Agradeço sua ajuda desde já. Mas ainda preciso de resolução 🙂

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

OiClailton, 

Instale este driver:

Atmel Touch Miniport Driver

E depois instale este programa Slim Drivers, ele irá buscar todos os drivers mais recentes para seu equipamento, veja se ele encontra um driver mais atual para o Touchpad.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Rodolfo_A eu já tinha instalado esse driver da Atmel, mas mesmo assim reinstalei o driver que você postou e baixei o slimdrivers. Ele apareceu vários drivers para atualizar mas instalei apenas o do Synaptics mais atual que apareceu lá, mesmo assim ele não conseguiu mais carregar o windows, depois da tela de animação do logo do Windows ele fica na tela preta, tive que recuperar o sistema utilizando o cd do Windows. E agora será que ainda tem solução? Não acredito que seja hardware pq ele pega normalmente no Ubuntu e só da problema quando instalo este driver. Agradeço seu empenho na resolução do meu problema, estou desesperado. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Oi Clailton, 

Vou procurar uma solução para seu caso, e logo posto aqui no fórum.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Agradeço muito o seu empenho Rodolfo_A, muito mesmo. Já procurei muita coisa pela internet e já fiz vários testes e nada, estou com o notebook praticamente parado por não ter o touchpad. Fico no seu aguardo.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Boa noite Rodolfo_A e ai não achou nada para solucionar o problema?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

@Rodolfo_Aescreveu:

Oi Clailton, 

Vou procurar uma solução para seu caso, e logo posto aqui no fórum.

Rodolfo_A, pelas minhas pesquisas, parece que é um erro dos notebooks da HP quando o processador é AMD e nos Windows, mas ainda não achei a solução. Achei muita desconsideração da HP tendo várias pessoas com o mesmo problema e eles não lançarem uma correção e nem terem um suporte a mais. Espero que ainda esteja a procura da solução, assim como eu. Agradeço por demais.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Oi Clailton

Conseguiu resolver o problema com o Touchpad?

Chegou a levar para um técnico dar uma olhada?

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação