-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Driver atualização da Bios
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Driver atualização da Bios
em 31-01-2018 01:13 PM
Meu Notebook está com metade da tela branca e metade cinza. No forum vi que é importante baixar a atualização do driver da bios. Estou fazendo todo o processo e pede o modelo que é Pavilion g 4 Notebook PC. Na lista de drivers tem vários numeros na frente do modelo, numeros estes que não consta no resumo do sistema. E agora? Qual escolher?
Pavilion g 4 Notebook PC - Processador AMD A6 Vision 4400M APU HD 2 nucleos - Modo da Bios UEFI
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-01-2018 04:55 PM
Olá @Grandisse, boa tarde !
Para ter certeza, verifique no seu note que tem uma etiqueta com o modelo ou numero de produto (fica junto com o número de série, mas o numero de série não precisa informar para a resposta não ser editada).
Com esse modelo ou produto, conseguimos confirmar certinho a falha.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-02-2018 02:38 PM
Boa tarde! Obrigado. Acabei achando o numero na NF, pois no note não tem etiqueta alguma com a série.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-02-2018 02:47 PM
Achei o numero da série na NF, fui no driver para atualizar, mas só para Windos até 8.1. O meu é o dez...... não resolveu nada. Vou levar em um técnico que vai me cobrar o olho da cara, mas é o jeito. Obrigada mesmo assim.....
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade